quarta-feira, 28 de março de 2012

Comidinhas

Hellooo xuxus!!! Como estamos hoje??? Eu to melhorandinho.... esses anti gripais dão muuuuito sono, eu fiquei burra o dia inteiro, o descongestionante me deixa dopadassa, mas tudo pra me livrar logo dessa porcaria de gripe! Hj faltei academia de novo... cheguei em casa e fiquei bem quentinha debaixo do cobertor. Melhor não pestiar os outros também né? hehehe, o pessoal ía me xingar se eu chegasse la tossindo e espirrando :P

Então já que não tenho nada de exercicios pra falar, vou falar sobre um dos meus truquezinhos pra conseguir comer sempre saladinhas! Pq vamo combinar né, vc chega em casa cansada, morrendo, sem saco e ainda tem que ficar lavando e cortando matinhos pra comer? ahhh não... hehehehe

Então aproveitei um dia de muuuita disposição e deixei tudo cortadinho guardado nos potes! Quando quiser comer no jantar ou botar no sanduiche eh só abrir a geladeira e mandar bala! Bem melhor né??

Tirei até foto de tão bonito que ficou:

Tomates cortadinhos e lavados

Um resto de um repolho que tava quase estragando esquecido na geladeira e cenoura
Faltou o pote de alface, esse eh o maior de todos, com alface lavada e seca... dura muito mais!

E aí, gostaram da minha idéia? Bem mais facil! :))

Bjossss


6 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

e ae porra loucaaaaaa!!!

Melhora logo dessa zica!

A sua idéia é ótima, pena que eu ainda não gosto de comer essas coisinhas...mas estou trabalhando o tomate e a cenoura, uma hora vai!

Mas repolho acho que nunca vai rolar, sou mto chata, kkkkkkk

Beijão!

Mel Mudanca disse...

Oii, espero que melhore logo viu.adoreii a dica..é melhor coisa..tudo mais prativo.
beijuu e otima quinta.
obrigada pelo recado ta.

Mel Mudanca disse...

Oii, espero que melhore logo viu.adoreii a dica..é melhor coisa..tudo mais prativo.
beijuu e otima quinta.
obrigada pelo recado ta.

Borboletinha disse...

Oi querida, espero que melhore logo,ficar mau assim ninguém merece!

Adorei a dica, eu já fazia isso com as folhas mas nunca tinha me passado pela cabeça que pudesse fazer com as outras coisas, vou fazer já!

Você comentou no meu blog que vc é do time das dorminhocas, mas eu também sou adoro dormir ou ficar de bobeira jogada de frente a uma tv, mas tinha que arrumar um tempo e depois que saio do serviço as desculpas aumentam para ir caminhar ou melhor para não ir então achei melhor o sacrifício de acordar mais cedo porque fora a preguiça não tem mais desculpas e realmente acaba gostando de caminhar .

Bjus fique com Deus

Micha Descontrolada disse...

ótima ideia, qdo to na dispoção faço isso tb. mas confesso q há tempos não faço.

melhoras.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Meu emagrecimento com saúde disse...

Amiga! queria ajuda, motivaçõa se poder me ajudar agradeço por q sozinha eu tendo e no meio do caminha desisto, eu quando traço alguns objetivos vou até o fim, mas a reducação n sei o q acontece começo bem e depois desisto. Se tiver algumas amigar pede para me add bjsss Sou do Rio de Janeiro .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...