terça-feira, 12 de junho de 2012

Just Dance!!!

Hellooo minhas florzinhas!!!!! Tudo bem com vcs??? Como foi o feriadão??? Há! Que feriadão? Só tive um mini feriadinho e bora voltar a trabalhar na sexta!

E a friaca hein? Nooossa, aqui ta tanto frio, tanto frio, que fica dificil até de levantar da cama pra ir trabalhar, imagina pra ir na academia entaum?!? Brrrrrrrr
Ano passado eu tava mais resistente ao frio... Esse ano ja to no terceiro resfriado e sem contar as dores de garganta e td mais oq eutenho direito! Que porcaria viu!

Ta, com frio ou calor chega de mimimimi pq a temperatura nao vai mudar só pq a gente ta de mimimimi neh! E como alternativa bem legal de exercicio no frio eu trago hj mais um joguinho de Wii... O Just Dance!

O just dance pelo que eu li foi inspirado na musica da lady Gaga, apesar que nao tenho certeza se o proprio jogo tem essa musica! Hehehe. O objetivo, mais que obvio, é dançar! Pra isso vc tem que imitar um modelo na tela e quanto mais igualzinho vc fizer o movimento mais pontos ganha. Da pra fazer um BOM exercicio! Esse domingo eu joguei e usei o reloginho pra contar as calorias gastas... E olha soh:



Eu dancei por 2 horas, cd hr queimou entao umas 250calorias... Pra quem ia ficar sentada no sofá sem fazer nd nao ta nada mal neh?

Arranjei umas fotinhas da internet pra vcs verem




pra finalizar um video:



Claro que vc paga um mico desgraçado ali dançando... Eu msma me recuso a fazer isso na presença de quem quer que seja...huahauhauhaua. Mas nada que portas trancadas e cortinas fechadas nao resolvam! ;)
Bjosss

8 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oieeeeeee! Tudo bem ? Primeira vez que acesso seu blog! Gostei muito! Vou te seguir, ta ? Ah e este jogos (dancas) sao otimooos! Divertidos e queimam muitas calorias!
Beijo
Camila

Bruna disse...

Oi minha flor!

Nem gripe também te pegou? Bate aqui o/
hahahhahahahaha

Realmente não podemos ficar parada, mas o tempo poderia cooperar um pouco pelo menos na parte em deixar a gente doente.

Eu morro de vergonha desses jogos, acho que até sozinha ia ficar espiada em fazer, mas isso queima caloria de mais meu deus! OO

Nem sei se tem para ps3, mas vou dar uma investigada.

Um beijão e uma ótima semana!

Dea Martinez disse...

SUPER ADORO ESSE JOGO! Meu cunhado tem, a gente se acaaaaba! É maravilhoso, queima calorias e eu dou altas risadas, principalmente porque erro tudo! hauhauha

Tô te seguindo por aqui tá flor ;*

Mel Mudanca disse...

☺ ☺ Bom Dia ! Cade vc????? manda noticias viu...
Passando para te desejar uma ótima quarta ! Um beijo em vc.
espero que façamos um dia bem magrinho..hehe...☺ ☺

Mel Mudanca disse...

☺ ☺ Bom Dia ! Cade vc????? manda noticias viu...
Passando para te desejar uma ótima quarta ! Um beijo em vc.
espero que façamos um dia bem magrinho..hehe...☺ ☺

Nah Ferreira disse...

Nossa deve ser muito legal esse jogo.. além de quebrar um galhão de exercicio fisica, dançar é tudo de bom!!

Beijos
Nah

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog, estou nessa guerrinha também e fiz um blog passa lá , ele é novinho então tá humildinho ainda coitado, até porque fico mais lendo os relatos do blog de vocês de que mechendo no meu.
Abraços , Daniela

Dea Martinez disse...

Cadê você lindona? Volte pra esse blog agooooora! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...