sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Devaneios...

Bom... como agora não tenho muito o que fazer, vou pensar alto aki no blog... sempre achei q esse negócio de ficar escrevendo enchia o saco... mas agora até que to achando divertido..ajuda a acolocar as idéias e pensamentos em ordem.

Tava lembrando de épocas passadas qdo eu era praticamente criança ainda e era bem gordona... qtos anos perdidos.. a coisa q eu mais odiava era ter que i pra escola... ateh q nem tanto pelas aulas.. sempre tirava notas boas e tava entre os melhores da classe.. mas odiava mesmo ter que ir e lidar com os narizes torcidos pra minha aparencia..sem falar nos sarrinhos que alguem sempre tirava.. até professores já tiraram da minha kra por ser gorda! Espero que hj todos tejam mortos ou entao morando debaxo da ponte esses malditos!


Bom..lembrando agora de coisas boas posso ver os beneficios que o emagrecimento traz!! Vc ganha auto-estima, disposição...sem falar nas roupas que caem muitíssimo melhor! Até agora nem consigo acreditar qdo a bermuda tamanho 40 que comprei pra passar o ano novo serviu em mim!!!! ficou ótima sem apertar nem um pouquinho... e pensar que ano passado a calça 44 que ganhei de aniversário tinha ficado justa!


É por isso que tudo que conquistei ateh hj não quero perder de jeito nenhum!

Bjinhus pra quem passar por aki!

Um comentário:

Anônimo disse...

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...