terça-feira, 5 de junho de 2007

Olá para todas!!!!!!! Primeiramente quero pedir mil desculpas por nao atualizar o blog, mas sao tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que tive q mudar um pouco minhas prioridades... sei que pesar 49kg não eh a coisa mais importante do mundo, mas por certo tempo foi e isso jah tava saindo dos limites do bom senso. Então melhor parar um pouco e olhar mais em volta e ver que existem muitas outras coisas a serem conquistadas além de um peso ideal. Sei que quem me ama ama do jeito que eu sou, e quem não gostar q vá a merda pq ngm paga minhas contas, e a unica pessoa q paga está no time das que me amam e muito..hehe

Entaum nada de neuras! Uma vez parei pra pensar e reparei que tanta gente digamos assim.. FEIA DE DOER, mas que tem uma boa auto estima eh muito mais feliz do que tantas outras por aí... se comunicam melhor, tem mais amigos, sei lah, se realizam do jeito que são. E tem tbm muito monstro por aí que se acha a ultima coca do deserto, e é feliz assim. Entaum nada mais justo que se achar um pokinho tbm! heheh


Post meio sem sentido... mas q seja...vou levando do jeito que der.. hehe




Bjosssss

5 comentários:

Juliana disse...

Oi Jacki! concordo com tudo o q vc disse ai! ta + q certa! q protesto hein menina mas é a + pura verdade eu tb vejo mtas pessoas felizes do jeito q sao por aí.... vc nao tem mesmo q ser neurotica amiga pois vc ja eh linda mesmo se nao tiver no peso ideal, vc ja eh uma vencedora, muitos kilos foram eliminados, olha sua foto do post anterior, ta bem diferente, nao conbre tanto d vc, de tempo ao tempo!! ah mas por favor nao desiste do blog nao ta?! senti sua falta... alis kd vc sumiu da comunidade tb! bjos

Meu cantinho disse...

Oiii...obrigado por ter visitado o meu cantinho....
Menina, como vc é linda, muito bonita mesmo...e tá mais do que certa qd diz que não quer ficar neurótica, concordo com tudo o que vc disse....tudo em nome da nossa felicidade, e nada de trsiteza....
Merecemos ser muuuuito felizes...!
Bjsssssssss

Gra Cintia disse...

Oi , te achei por acaso ...sou Paranaense também , aqui de Apucarana !!!!!!! Vc ja esta linda viu mas ce quer esse peso ,,VA EM FRENTE .....!!!!FALTA SÓ UM TIKIN.. RSRSRSRS

BJOS
GRA
www.imagris.spaceblog.com.br

Carol disse...

Oi Jacki, td bem? Obrigada pelo comentário lá no blog!! Gostei do seu desabafo...às vezes é bom msm dar uma ventilada na cabeça assim desabafando senão ficamos loucas.


Bjaum!

Dani Helinsky disse...

Jackie.... adorei o comentário q vc fez no meu blog. É verdade... isso tem que ser mais um estímulo e não uma forma de acomodação.
Muito obrigada.
Vc falou tudo qdo disse q há pessoas q são feias, mas tem auto-estima e conquistam todos ao redor. É energia positiva. Eu creio muito nisso.
Bjokasssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...