sexta-feira, 22 de abril de 2011

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí, to de volta!!!!!!

Tava revirando meus favoritos velhos e achei meu blogzinho querido!!!! Ele tava largado há taaanto tempo.... e muiita coisa mudou, da pra ver pela reguinha ali do cabeçalho. Pois é, a coisa desandou de vez!

Antes de começar a trabalhar, em 2008, eu tava pesando 54 kg. Depois disso a coisa só piorou. Com um ticket  refeição gigantesco, lugares novos pra comer todo dia e chutar o balde, logo fui pra 58kg, 60... achando que não tinha como piorar mais me enganei! Com o casamento marcado e faltando 6 meses pro grande dia me vejo pesando absurdos 66kg!!! Achei aquilo um absurdo e numa tentativa desesperada passei a tomar remedios pra emagrecer... pra q né!!!

No começo até foi td as mil maravilhas, dei uma bela secada, apesar dos efeitos colaterais... parecia que eu ia ter um infarto a cada dia. Ainda assim consegui casar com um corpo "aceitável", com +- 58/60kg.

Essa é na lua de mel, começando a desandar

Depois disso ainda consegui dar uma boa afinada jogando Wii-fit, um joguinho muito legal! tem aulas de Ioga, exercicios localizados, brincadeiras... tudo pra perder peso! Fazia 1 hr por dia. Consegui chegar aí nos 56kg +-.

Até que chega o fundo do poço....... Como já era de se esperar o remédio pra emagrecer parou de fazer efeito, e além disso tava gastando uma grana preta, resolvi parar de vez de tomar essa porcaria. O peso perdido claro veio em dobro, e ainda ganhei de brinde um belo problema na tireoide! Estou tomando agora o Puran de 100mg já!

Enfim, o dia em que vi que tinha que fazer alguma coisa urgente foi quando fui me pesar e olhei na balança 70 kg!!!!!!! Que isso!!!!! Tinha chegado no fundo do poço!



Desde entao tenho recomeçado nessa luta contra a balança... horas mais relaxada, horas implacável. Mas não tenho vergonha nenhuma de recomeçar... só sinto raiva em pensar como consegui deixar chegar nesse ponto, quanto desleixo!!!!

Mas agora estou com tudo! Além de apostar na velha combinação RA+ exercícios, comprei vários pacotes de tratamentos no peixe urbano, groupon e afins... ahahahaha, sei que sozinhos nao adiantam nada, mas eh um incentivo a mais, então tá valendo! mais tarde falo sobre eles aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...