terça-feira, 10 de maio de 2011

Pacotinhos de beleza!

Olá!!!! Hoje vou falar sobre os inúmeros pacotes de tratamentos estéticos que eu saí comprando qnem uma doida adquiri nesses sites de compra tipo Peixe urbano e afins. Aqui estão eles:

- Photon Dome
- Manthus
- Marathon Physiotermo
- Endermoterapia
- Lipocavitação
- Bio Slim Belt
- Termoterapia
- Lipomassagem
- Drenagem linfática
- Cellutec

O número de sessões varia, geralmente umas 4, 5 sessoes de cada. Vou falar das que eu já fiz, todas pro abdomen.

Photon Dome

É um equipamento que parece uma cápsula, que aquece o corpo da paciente e emite raios de infravermelho. A paciente é colocada no equipamento que aquecerá aos poucos, emitindo raios de infravermelho. O infravermelho tem a função de acelerar o metabolismo, onde ocorrerá a melhora da circulação sanguínea, promovendo renovação celular, eliminação de toxinas e redução de medidas. O aparelho age de forma sistêmica.
É indicado para acelerar o metabolismo, reduzir a celulite e a gordura localizada, promover a melhora do fluxo sanguíneo e da redução de medidas e promover o relaxamento muscular. 

Minhas Impressões: Uma cápsula espacial pra vc dormir no quentinho! Não notei diferença naum. Uma vez ou outra quando ficava na maquina que esquentava mais suava um pouquinho.... 

Manthus

O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Age na pele, através da eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.

A sessão do Manthus dura 20 minutos e começa com a aplicação de um gel condutor sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares.

Minhas Impressões: Esse eu gostei. No dia seguinte vc sente akela sensação de que fez abdominal. Além disso vc faz mais xixi, o que da a impressão de dar uma secadinha.

Marathon Physiotermo
Aparelho que utiliza a vibroterapia, termoterapia e infravermelho longo.  A vibroterapia atua através de massagens, a termoterapia promove a queima da gordura localizada através do calor. Para equilibrar o metabolismo o corpo usa a gordura da reserva (localizada) como energia, realizando também uma desintoxicação através do suor e eliminando o líquido em excesso. O  infravermelho longo desintoxica as células e aumenta imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando nos tratamentos da saúde. Reduz a gordura localizada e a celulite,  estimula a produção de colágeno, melhora a hidratação e a elasticidade da pele,  auxilia a drenagem linfática e eliminação de toxinas, relaxa a musculatura e alivia o stress e melhora a circulação sanguínea e linfática.Minhas Impressões: Também gostei!!! Perdi 2 cm já na primeira sessão, mas depois esqueci de medir (besta!). E tbm reparei que nos dias q eu comia mais porcaria eu suava pra caramba, faz uma boa desintoxicação mesmo. Além disso é bom pra dormir no quentinho tbm! E com massagem! hahahaha, será que eu gosto de dormir????EndermoterapiaÉ um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a celulite e a gordura localizada.A endermoterapia é um método não-invasivo para tratamento da celulite, tido como um dos principais recursos com comprovada efetividade para melhoria do contorno corporal, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Agindo sobre os tecidos pelo princípio do palpar rolar, faz uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo que, através da pressão negativa da sucção, estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Essa técnica reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Quanto ao nível da pele, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas, tonificando a pele e devolvendo seu brilho natural.Minhas Impressões: Caraca... esse tróço dói! Mas é um dos meus preferidos até agora... aquele negócio fica sugando tua pança enquanto faz uma massagem forte. Fiquei cheia de roxos na barriga, mas deu pra perceber ja na primeira sessão que deu uma boa diminuída no contorno geral. E também deu pra perceber que a banha da pança ficou mais molinha, como se fosse gordura derretida mesmo! E assim como os outros tratamentos, as idas ao banheiro foram mais frequentes.________________É isso aí, gostaram dos tratamentinhos? Espero que tenha ajudado alguém que esta escolhendo algum tratamento a se decidir, afinal na descrição é sempre mil maravilhas mas o que conta mesmo é a opinião de gente como a gente né? hehehe

4 comentários:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Anônimo disse...

olá...sou nova aqui nos blogs ,vim conhecer seu cantinho,,um grande bjooo

cristina disse...

Olá!! Vi seu blog e achei muito interessante os pacotes de beleza comprados nos sites de compras coletivas!!! Mas os últimos tratamentos nao dá para ler, aparecem todos em uma só coluna...
Gostaria de saber de todas as suas impressões!
Obrigada

Anônimo disse...

Oi !!! Achei muito legal vc postar os tratamentos que vc fez...mas não consegui ler alguns tratamentos...gostaria de saber o que vc achou do Lipocavitação...se vc viu alguma diferença entre ele e o Manthus...obrigada!!!
Roseli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...