quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olá minhas querides!!!! Como estamos hj???

Hj o post vai ser curtinho, to com sonooooo... hehehehehe, ta, e agora conta uma novidade! hahahaha

Finalmente acabou a porcaria do treinamento! E finalmente acabaram os coffee-breaks!!! ahueihehaha
Hoje a galera tava morrendo de fome, ainda bem! Eu peguei um café cm leite, um pao de queijo e 1 mini folhadinho...ae qdo me virei ja tinham comido tudo! Respeirei aliviada e continuei com meu cafézinho! haiuehiaeuhuae

O almoço de hj tinha mais salada pelo menos.. nao passei fome.. mas nao quer dizer que gostei.. blé =P

O coffee da tarde só tinha doce e eu comi 2 croissants achando q eram salgados, q odio! ae no espirito de gorda me enchi de pão de queijo... besta!

Tbm só de raiva fui fazer minha aula de spinning seguida de jump!!!!! Hehehehe, e de brinde ainda fiz meia hr de bicicleta, as esteiras tavam todas ocupadas....

Passei na farmácia e comprei o Cataflan em spray pra dor nas pernas... era o que tinha. Putz achei o vidrinho tãoooo pequenininho... e ainda o preço salgaaaado... 20 pratas. Mas em compensaçao passei ele e antes mesmo de sair de casa ja tinha passado td! Bueno!!!!!

Mudando um pouco de saco pra mala... Como estou na onde de usar minhas roupas que não servem mais, lembrei de um shortinho que comprei por 10 reais na Renner no mes passado! Uma arara inteira cheia de shortinhos por 10 reais!!! Só peguei um pq os que tinham lah nao faziam meu tipo....

Custava R$49,9!!!



Ainda nao me serve, mas logo logo vai entrar!!!!! êeeeeeeeeee!!!!!!! Pena que hj tava lah e nao tinha mais nem o cheiro de shorts... hehehehehe

Bjosssssssss

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Ufa que bom que acabou o treinamento..gostosuras de coffee...hehe.. e olha so..nunca vi a renner aqui com promoção assim..tudo de bom !!! e o short é lindo...e vai servir sim...vc vai ver...calma...ate o verao , que é a epoca de usar...vc vai estar prontissma.. ;-)
ameii teus recados....estamso conectadas hj...eu escrevendo aqui..e vc la..hehe..
Mil beijusss e dorme bem. Fica com Deus .

Mel Mudanca disse...

opaaaaaaaa
spinning, jump e e bicicleta..ATLETAAAAAAAA como assim..hehe...o resultado do short vai chegar bem antes do verao assim...que otimo amiga..PARABENS..queria ter essa determinação..na RA ate me controlo..mas AF é complicado...acordando com 6 graus...afff.... beijaoo e continua assim...vc ta indo muito bem.

Gi disse...

Oi linda nossa que maratona de exercicios hehehe, eu tb to na academia e to amando muito tudo isso, vai eu e uma amiga bem mais magraaaaaaaaaaa eu preciso perder 20 e ela só dois pra você ter uma ideia, e acredita que dou uma banho nela deve ser a garra que vcs me passam esbanjando determinação rsrs. Simplismente amei o shortinho lindo lindo e um achado mesmo, e vai servir rapidinho com todo esse seu folego vamos que vamos, beijosssssss.

Nosso emagrecimento disse...

Oie Jacki, coffee break são crueis com agente ne? eu não consigo resistir,hehee,e fofo seu shortinho, essas promoções só tem para pessoas magras e logo seremos magras e poderemos comprar,rsrsrsrs,bjosss

Gica disse...

Que delícia, roupa novinha, pronta pra ser usada hein!!
Já, já, você vai desfilar por aí com o short!!
Nunca usei essas pomadas pra dor nos músculos... funciona mesmo?
Beijoos =)

Rachel disse...

Olá, tudo bem por aqui?

Ah, achei que valeu muuuuito vc ter comprado esse shortinho!!! Se eu te mostrar o guarda roupa que tenho e que não dou dentro... rs Mas acho que é um incentivo e tanto!!! Vai com tudo amiiiga!!! bjs e curta seu findi!!!

waldetysantana disse...

Oi vim conhecer seu blog e sempre vou esta por aqui.
Beijinho

Rafa disse...

oiee.. que bom que acabou as "olimpiadas da tentação"...rsrsrrs

e a malhação? ta bombando hein..virou rata de academia..adoreiii

mto barato o short e é lindo!

Fit Light disse...

Ainda bem que se livrou dessa comilanca..como é dificil nossa vida social,né?
Otimo findi
Bj no coracão❤
Conte comigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...