segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um novo dia!

Já é segunda de novo....... mas eu sou atrasada e vou falar sobre o fim de semana ainda! haiheihaehauhha

Então, passei o fim de semana inteiro morrendo de cólica, sem fazer nada de exercício! Mas isso ja estava programado, então agora nada de dor nas pernas, passou!!!!! êeeeeeeeee

No quesito alimentação, um verdadeiro desastre! Sábado tomei quentão, comi cachorro quente, e me acabei num fundue de queijo!!!!! E hoje enchi o tóba de pipoca! Tóin!!


Mas ok ok, eu mesma me dei os fds livres pra não ficar na neura de que não vou pode comer mais nada pro resto da vida. Afinal RA é pra sempre! Toda dieta que vc vai fazer tem que pensar "eu vou aguentar comer assim pro resto da vida??" Senão a gente fica se segurando por 1 semana, 2, 1 mes.... mas uma hora a corda arrebenta e aí é compulsão na certa! Só não precisava comer o mundo né! Um quesito a melhorar 8-)

Exageros à parte, agora to com as baterias recarregadas pra essa semana!

Achei uma série de abdominais bem legal no youtube! Quem se arrisca a fazer?!?!???????? _o/


Esse vídeo é da P4P. Esse é o canal deles no Youtube: http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil

Ta aí a solução pra quem quer malhar em casa!!!!! Tem várias séries, pro abdomen, pernas, bumbum, tudo que vc imaginar! Achei bem explicadinho, da pra fazer numa boa! Vamos tentar???Quem vem comigo??

Vou fazer essa de abdominais, já que eu nao faço na academia. Não gosto da idéia de fazer lá o que eu posso muito bem fazer em casa. Por isso fico com as aulas. Qnem, simplesmente me RECUSO a ir lá, fazer uma esteirazinha e ir embora, sendo que meu eliptico ta aqui chorando sozinho no canto da sala .. ah naummmm! Bora explorar a academia e fazer o dinheirinho render por lá! hehehehehehehe

Acho que as coisas que mexem com o bolso são as que mais tem impacto pra mim! Eu relutei muuuuuito em começar a academia pq era caro. Não queria pagar academia já que eu tinha comprado o aparelho de elíptico e mal tinha acabado de pagar! Então fiquei fazendo elíptico até que o esforço já não era suficiente e ta até meio quebrado o coitadinho.... hehehehe, mas ainda quebra um galho!

Agora com a academia como fonte de gasto principal sinto que estaria perdendo dinheiro em não fazer, então  corro lah e mando ver! Claro que agora peguei gosto pela coisa, não consigo mais ficar sem.... mas o estímulo inicial foi mesmo o $$$.

Pensem nisso.... talvez haja alguma coisa que de aquele estímulo inicial pra quem não consegue começar uma atividade física! Pode ser dinheiro, saúde, uma paquerinha, status, estética, que seja, mas o importante é dar o pontapé inicial!!!

Bjosss

5 comentários:

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Jack !! é bem assim..precisamos as vezes nos permitir sim...e que bom que o finde foi bom...eu amo cachorro quente...hum.... mas é isso..segunda chegou ,agora o foco volta. Sobre exercicio..eu sou bem sem-vergonha..hehe...tento fazer..mas academia nao pago mais..ja paguei varias vezes aquelas promoçoes pague 6 e ganhe mais 6 meses...e sempre perco dinheiro..comecei a ter pena do meu dinheirinho..hehe...tão sofrido de ganhar. Espero que tenha uma otinma segunda. beijaoooo

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, esse final de semana tb comi pacas, nunca mais tinha comido assim, rsrsrrs, agora vamos juntas arrumar o estrago,rsrsrs,bjoss

Anônimo disse...

Oi Jacki
Obrigado pelas dicas, mas eu vario nas saladas e nos temperos. E elas são as maiores fontes de vitaminas. À noite tomo caldo de legumes que são feitos sempre com legumes e verduras variados. O que permanece o mesmo são o arroz, feijão e o frango pois não como carne vermelha.
Quanto as roupas, eu vario bastante também e eu amo ler. Tenho livros diversos: romante, aventura, infantil, auto-ajuda e por aí vai.
Também amo filmes.
Milhões de beijos.

Natália Maria disse...

Oi Jacki... sou nova por aki,e AMEI O vídeo, acho que tb vou entrar nessa! Tb não faço academia, mas quero perder a pança looogo.. hehe O vídeo é realmente uma BOA idéia, e 8 minutinhos, neh, não mata. O problema é que tenho que pegar esse gosto... tah difícil,
Bom, bjãooo, adorei aki!!!

Ale disse...

Guria, ouvi dizer que mulher quando começa a conviver, acaba coincidindo o período menstrual.. já reparei isso no trabalho. Agora nos blogs?? hahaha que doidera!
Vc com cólica, a Su na tpm, eu aguardando visita... pode isso?
só rindo mesmo...rs
Ah, tá tudo bem com a dieta, e com certeza sempre mantendo o equilíbrio. Tantos anos na luta, a gente aprende alguma coisa né?
Beijos lindona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...