domingo, 31 de julho de 2011

Chegando lá!!!!

Hello minhas florzinhas!!!! Tudo bem com vcs? E o fds como foi?

Hj vou postar minha bela surpresa de sabado... eu acordei, morrendo de cólica graças a nossa querida dona monstra, e pensei "ah nao vou me pesar hj"... mas resolvi me pesar do mesmo jeito. E olha só que coisa mais linda!!!

Menos 500g fora desse corpinho!!!! hehehehehe. Logo logo caio fora da casinha dos 64, falta pouco!!!

Acho que finalmente meu organismo "acordou" que tem que emagrecer e não precisa mais guardar energia qnem um bicho burro morto de fome! To fazedo minhas refeições bunitinhas e meus lanchinhos religiosamente! Então o organismo entende que não precisa mais estocar calorias, pq depois tem mais. E quando vou pra academia de noite ele sabe que pode largar mão das calorias que sobraram, pq elas vão ser repostas! Obaaa!!!! Pelo menos entendo que seja isso né!

Em todo caso to muito feliz, já é agosto e sinto que to cumprindo meu papel direitinho nesse projeto verão! Quando chegar dezembro e janeiro não vou ter que correr atras do prejuizo como eu sempre fiz... \o/

Entrei pra uma coisa bem legal lá no trabalho! Se chama Clube da fruta! Funciona assim: Vc paga uma quantia X por mês, e todo dia pela manhã vc recebe na sua mesa frutas fresquinhas, lavadas e gostosas! É só comer! Muito legal! 

Por hj é isso meus amores...tenham uma ótima semana!!!!

Bjosssss


10 comentários:

Bibi disse...

que invejaa!! 64kg... a minha meta!!
boa semana pra vc!! bjks!

Anne disse...

Que delicia! não vejo a hora de pesar e ver esses números rs!
parabéns!
beijos!

Camila Elisa Schütz disse...

Parabéns !!! Continue assim que em dezembro poderás ARRASAR num biquini novo e esfregar na cara daqueles que duvidaram da sua força de vontade.

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que peso lindoooo, heinn, esse clube da fruta é do SAC do HSBC?Já ouvi falar dele, se cuideee,bjossss

Surtando de Vez disse...

Adorei o Clube da Fruta! Ideia bem legal mesmo!

Parabéns pelo novo peso! Como é bom emagrecer né! Eliminar peso dá um ânimo pra gente!

Essa notícia foi boa pra começar a semana!

Bjocas
Daiene

Thayana Ota disse...

Jackiii, vim retribuir a visita e agradecer pela dica, realmente é uma ótima se pesar logo cedo, mas como combinamos que só iríamos nos pesar juntos, aí o único horário para isso seria realmente o sábado no finalzinho da tarde.
Parabeeeeens pela conquista! E pode ter certeza que no verão estaremos lindas e sem neuras, sim! ;)
Ja estou seguindo vc! bjooo

Nah Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nah Ferreira disse...

Aeeee.. parabén! com certeza falta BEM pouco pra se livrar dos 64kg.

Beijoss

Bruna disse...

Oi Jacki minha linda!

Que inveja eu estou desse teu peso *_* Se tu está com a visita da dona M tu já se mudou para casinha dos 63! \o/ Sempre aumenta um pouquinho o peso pela retenção de líquidos! Parabéns =)

Que ideia maravilhosa *_* Pena que aqui no meu estágio só tem homens, e eles não seriam muito adeptos dessa ideia kkkkkkkkkkk (para um futuro estágio/emprego a dica ficará reservada!)

Beijos!

Gica disse...

Oi, Jacki!
Voltei! Hehehe, finalmente eu dei notícias!!
Menina, que ótimo tá o seu peso, hein!! Parabéns!! Com certeza no verão você vai aproveitar todo o esforço que tá fazendo agora!
E esse Clube da Fruta! Que delícia! É um serviço da sua empresa, ou é alguma coisa de Curitiba, que qualquer um pode contratar?
Beijooos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...