domingo, 17 de julho de 2011

Os primeiros 5kg a gente nunca esquece!

Oláááááááááá xuxuzetes de minha vida!!!!!! To viva!!!! hehehehe, e com ótimas novidades!!!! Olha ali embaixo!


UhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!! Menos 500g!!!! Nossa nem acredito! Não é tanto como na semana passada, mas azar mew! Emagreci!!!!! Isso que importa! ahieuhaehaehaeuhae. E como a minha balança ta ficando louca caduca (Já ta comigo há 5 anos, ou mais), tive que tirar a teima com a minha balança veínha reserva (SIM! Eu tenho uma balança de emergencia, nunca se sabe neh! hahahaha). E olha lá:

 êêêê!!! Ta certinho mesmo! 65kg cravados... e com isso tchantchantchantchan... consegui eliminar meus primeiros 5kgs!!!! sei que isso pode parecer um cocozinho, tem gente que emagrece isso em pouquinhas semanas... mas só eu (e vcs lindes que me acompanham) sabem o quanto é dificil eliminar peso com saúde, fazendo tudo da maneira certa, sem pular etapas, e ainda com o hipotireoidismo maledeto pra encher o saco e te lembrar que tudo que uma pessoa queimaria fazendo AF, vc queima metade! Todo o tempo que uma pessoa leva pra queimar as calorias de uma comidinha, vc leva o dobro! Dá ódio, é revoltante.. mas tem que se virar com o que tem né... então viremo-nos! 

Além disso sinto que meu corpo já ta se acostumando que ele tem que emagrecer, isso é legal!!! Acho que agora a coisa engrena de vez!

Uma coisa legal... sexta o maridex foi na academia mais tarde e o instrutor falou bem assim pra ele "Nossa a jacki ta empenhada hein! E ja emagreceu bastante!" Ae maridation falou que eu tava fula da vida pq a balança nao diminuía e o instrutor respondeu que é assim mesmo, pq ta ganhando musculo, q o peso nao diminui mesmo, mas eu tinha emagrecido bastante sim! Yeahhhhh!!!! Opinião de quem entende das coisas  vale ouro neh!!! Pq vamo combinar neh...vc vai na casa dos parentes toda felizinha achando que alguem vai comentar alguma coisinha e nada! E ainda marido dizia "c viu como a jacki emagreceu??" e só olhavam com uma cara de cocô e falavam "ahm" e ja mudava de assunto! Grrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Vai tomar no C* né!!!!!!!! Um reconhecimentozinho ali não mata ngm! 

Enquanto isso vou soh aproveitando e escondendo o jogo debaixo dos casacões e quando chegar o verão eu arraso! Já falei que vou esfregar minha linda bunda musculosa na cara de quem duvidou! ahiuehiuaehaehahahhahahaha

Acho que já ta na hora de fotinhos neh??? Tava esperando pra dar pra aparecer alguma mudança pra nao ficar inundando o blog com meia duzia de fotos da pança todas iguais... ahiuehuaehhahaha. Mas ja faz mais de um mes, vale uma fotinho comparativa? O que vcs acham???

_______________________________________________________
Ah, em tempo, ganhei um selinho lindo da minha querida Giselle Freitas, super lindona ela!!!!

Muito obrigadaaaaaaa minha linda! Adorei, meu primeiro selinho!!!! Esse a gente tbm nunca esquece! hehehehe.

A regra seria passar pra 12 pessoas, mas não consigo escolher... então deixo o selinho pra quem quiser pegar! Sirvam-se à vontade =D
_______________________________________________________

Vou ficando por aqui! Hj não teve AF.... Sexta o tornozelo reclamou na aula de Jump, eu pulava e parecia que tinha prego dentro do meu pé! Ahhhhh deixa disso! Tratar de melhorar esse pézão ae! Nem que tenha que pular nas aulas com uma perna só qnem saci! hahahahahahhaha

Bjinhosssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Surtando de Vez disse...

Inveja mata filha!!!!

Se ninguém falou nada é porque tá de medo de você ficar ai mais lindonas que elas!


Se já é difícil pra quem tá com a saúde legal emagrecer, imagina pra você com esse problema.

Acho que você eliminou peso legal, não dá pra questionar a quantidade e sim a qualidade. Colocas as outras para fazer o que você está fazendo e ver quanto tempo elas aguentam.

Menina... Parabéns a você!

Tenha uma ótima semana!

BJocas
Daiene

GRACY disse...

Ai Jacki.. infelizmente parente é assim mesmo!! O que mais ouvia.. nossa como vc engordou..rsrs

emagrecer é tudo de bom!!! são 5 kgs p/ nunca mais voltar!! parabéns!!

bjs linda!!

Marcela Pilatti Tonello disse...

mesmo em processo lento é maravilhoso quando surgem resultados. Parabéns, vou começar acompanhar você para ns ajudarmos hehe
sucessooo

Mohana disse...

Uhull, parabens minha linda, continua firme que logo consegue os 49 hehe
Grande beijo!!!

Rachel disse...

Ah, o resultado é maravilhoso siiiim. Está de parabéns!!! Nada de se prender ao que os outros podem achar. Se vc ficou mega feliz é isso que importa. Bj grande pra vc e ótima semana! Fui ler os post antigos... rsrsrs dou muita risada com vc! bjs

Bruna disse...

Oi Jacki!!

Nossa, meus parabéns pelos primeiros 5kg! =) Continuando assim, você vai longe ;)

Beijos querida!

*ANGELA* disse...

oieee
logico que ta otimo mandar embora 500gr, adorei essa da balanca de emergencia tira teima kkkk
boa semana

bj

waldety sena disse...

Nada amiga não é pouco não,a melhor conquista é a nossa porque sabemos como é difícil ne?É isso ai continua que esses é só o primeiro viu?
Um boa semana pra nós

Karin disse...

Oi Jacki!!!
Nossa menina, super PARABÉNS!!!
eu tenho aprendido muito com vc aqui, e o que mais eu percebi com sua experiência foi que emagrecer devagar é é um emagrecer eterno!!!
Flor, to super orgulhosa com vc viu?
Bjo e ótima semana !!!

Meu emagrecimento com saúde disse...

Oie !! amiga vomos compartilha nossas experiências .Bjs sabrina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...