terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltei!!!

Ola meus xuxuzinhos!!!! Como ta td mundo?

Hj o post vai ser meio rustico, hauhaiha. To postando do cel entaum num vai dar pra colocar muita firula.

Soh digo q ontem foi um dia perfeitinho cm relacao ao emagrecimento! Yay!!!

Depois boto fotinhos do meu almoco e janta de ontem.

De AF fiz minhas aulinhas de spinning e localizada! O professor fica me chamando de louca agora pq eu nao paro de fazer aula! Hauihaha, sexta eu fiz spinning com jump e qdo sai meu marido tava terminando a serie dele entao eu fui pra esteira esperar. O prof me viu na esteira e ficou de cara!! Hauhaha!ele me expulsou da academia e mandou eu ir pra casa! Hauhihahaha!!!! Adorei!

Ah, uma coisa legal. Esses dias eu tava escovando os dentes no trampo e uma colega disse que eu to emagrecendo!!! ebaaaaa!!!! E depoisnpeguei ela olhando pra minha bunda! Hauhaihauha!!!!! Mas nao de safadeza, sabe, a gente sempre da uma olhadjeeenha pra comparar, hahahaha.
E melhor, ela tbm precisa emagrecer, e depois disso ela passou a trazer frutinhas pra comer no trabalho, em vez de ir comprar um pedaco de torta na padaria, como ela fazia. Ae ontem ela veio me contar toda feliz que tinha comprado granola e que tinha emagrecido 1 kg!

Nossa fikei tao feliz! Eh legal saber que uma atitude positiva, como comer bem, acaba influenciando outras pessoas! Fikei feliz e torco por ela, de verdade!

Bjinhossss!!!

8 comentários:

Mohana disse...

A gente pode achar que nao, mas a partir do momento que passamos a colher os resultados por menores que sejam eles passamos a servir de referencia e estimulo pra quem ta começando.
Grande beijo!

Thayana Ota disse...

Que delícia né?Realmente dá uma super estímulo. Já pensou se a nossa empolgação contagiasse sempre a todos dessa forma?Seria tudo tão mais fácil...as pessoas nos incentivariam mais a comer coisas saudáveis e não te levar para dar aquela jacada comendo altos alimentos bombasticos como os meus amigos costumam fazer! kkkkk...tenho q ser forte! :P
bjo lindaaaaa

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aeee parabéns! Não só pela alimentação como pela academia..necessito urgentemente voltar à ser uma tarada por academia, rsrs.
Ah que bom que além de vc estar emagrecendo também está influenciado outra pessoa p/ bem, vc deve estar se sentindo suuuper bem né?! E com razão!

E que história é essa de corpo de paralelepipedo? Essa é nova, nunca tinha escutado, kkkk. Emagrecendo e malhando como vc está, eu DUVIDOO, posta foto de corpo inteiro p/ gente ver poxa! rsrs.

Ah me passa o contato da carioca sim, por favoooor =)

Bjoos.

Karin disse...

Ai Jacki... como queria ter essa disposição toda para fazer exercícios!!!(inveja boa, rsrsrs)
Faço uma hora de caminhada todos os dias,ainda tenho um pouco de vergonha de ir pra academis, acredita que paguei TRES MESES adiantado e ainda não fui :/
Mas vou me espelhar em vc!!!
bjooooo

Bruna disse...

Nossa! Que inveja dessa disposição hein?! parabéns pelo bom humor e força de vontade.

Para mim o melhor elogio do mundo é "Você está mais magra!" ;D

Parabéns e boa semana!!

Bruna disse...

Que legal!
Ainda vai ter alguém que vai te ajudar na sua dieta, sua amiga resolveu mesmo mudar de atitude né?!
eu odeiooo academia... Já té trabalhei em duas.. tinha tudo de graça.. Mas nunca fui..kkkkk
]continue assim!
Bjs

Nah Ferreira disse...

Quando o emagrecimento começa a ser percebido no trabalho a auto estima ultrapassa barrreiraas! Parabeeens!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...