domingo, 21 de agosto de 2011

63,5!!!!

Tirinha de hoje!ahahaha (fonte)

Olá minhas queridas divas!!!! E aí como estão vcs??? Hj ta um daqueles dias propícios pra ficar debaixo do cobertor... e é isso que eu to fazendo!!! Mas em vez de comer fico aqui passeando pelos bloguinhos! hehehehehehe.

Esse final de semana ta sendo bem melhor em relação ao passado. Pudera neh, hoje a gente nao foi almoçar nem jantar na casa de ninguem... hehehehe

Aliás hj o maridão foi na casa da avó dele arrumar o pc do pai dele... fiquei com preguiça na hr e nao quis ir. Na hr fiquei até feliz pq não ia ter que come lá. MASSSS, vou contar uma coisa pra vcs gente, que acontece desde criança... quando fico sozinha em casa, chega uma hora que me da uma ANSIEDADEEE, mas uma ansiedade.... que eu começo a perambular pela casa, fuçar nos armários, geladeira, e como o que tiver pela frente. 

Agora pouquinho tava sentindo essa sensação! Perambulei, perambulei, mas só peguei 1 banana e 10 moranguinhos! E já fazia tempo que comi pela ultima vez... acho que me saí bem neh??? :D

E por falar em sair bem... ontem foi dia de pesagem... e vamos aos resultados!!!!!!

Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Menos 700g em relação a semana passada!!!! E contando com TPM e chutação de balde da semana passada ainda to no lucro!

Mas apesar do lucro ainda não ta legal.... tem alguma coisa errada.... to fazendo muitoooo exercicio e o peso ta diminuindo mtoooo pouco! Deve ser a aalimentação! Essa semana vou procurar um nutricionista perto do trabalho ou perto de casa. As vezes a gente acha q ta fazendo td certinho mas pode tar fazendo burrada neh... aí nao sai do lugar...

Agora vou visitar vcs!!!! Tava com saudades!!!!!

Bjossssssssssss


6 comentários:

Rachel disse...

Oláá, foi um ótimo resultado e vc fez escolhas bacanas! Tenha uma linda semana

kelen disse...

Oi Jacki , parabéns pelo pesinho novo
ótima semana bjx

Surtando de Vez disse...

Eu eliminei 500gr essa semana e fiquei bem feliz também, afinal, tpm não ajuda e quando o resultado é positivo até com ela é bom sinal.

Quanto ao Delphi, sei que já é uma linguagem que está em decadência, mas meus professores usam ela para 'preparar nossa lógica', é bem parecida com Pascal.

Ponteiros me lembra C++, que é outra linguagem que nos ensinam mas para melhorar a lógica mesmo.

Obrigada pela visitinha
Bjocas
Daiene

Rachel disse...

Oi jackiiiii, tudo bem com vc??? Obrigada pelas dicas preciosas sobre o bichinho do feijão!!! Vão ser mega úteis!!! Obrigada bjsssssssssss

Srtª Alcântara disse...

Já que vc tá malhando pode ser que esteja adquirindo massa magra. Ou seja, músculos! E músculo pesa. De deixa, sarada, mas ainda pesa na balança. E isso é muito bom. Sai gordura, era pura gostosura de carne branca.

Diana Motta disse...

Olá querida!! realmente..fez uma ótima escolha..rsrs..podia ter comido uma bolacha recheada, bombom ou pizza..ahahah..mas foi muito bem, grande passo!!..
E o peso, pode ser esquema de massa mesmo..mas mesmo assim, está no melhor caminho..vamo lá heim, não desista!! bjinhoo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...