segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Triste triste triste

Olá minhas divas!!!! Como vcs estão hj???

Então, pelo titulo do post de hoje já deu pra ver que lá vem história neh? E andei tão sumidinha esses dias... me perdoem menines... mas tava tão sem energia! Chegava da academia, dormia no sofá, comia, voltava a dormir no sofá e depois ía dormir na cama. Minha vida ta sendo trabalho e academia! To fugindo do trampo pra ir na academia e vice versa... mas prometo que vou melhorar.

Esse fim de semana, especialmente no domingo foi um verdadeiro desastre!!! Sexta fui no Madero na despedida de um colega que ta saindo do time.... podia ter escolhido a carne com salada como sempre faço... mas na hora me deu uma diarréia mental ali e escolhi um cheese bacon duplo acompanhado de batata frita!!!! Saí de lá me sentindo uma imbecil... mas ta, suei qnem uma porca na academia pelo menos.

Sábado já fiquei de cara pq além de ter aumentado um pouco as medidas antes de fazer a lipocavitação, elas não diminuíram nada durante a sessão... ainda a guria não parava de ficar empurrando os pacotes deles! Ai que vontade de mandar ela enfiar os pacotes no C*!!!

Eu posso ser uma pessoa que transpira teoria da conspiração... mas tenho impressão de que com quem aparece lah pelo peixe urbano eles nem se esforçam pra nada... devem deixar a maquina numa frequencia ridícula pra não fazer efeito nenhum e vc ter comprar os pacotes deles! heehhehe.. mas aqui ó! Só faço coisas pelo peixe urbano.. hehehehehe

Sabado almocei bunitinho mas jantei 2 hamburgueres grelhados cm pão, queijo e salada.. podia ter comido um soh...

Domingo então foi a gota d'agua... fui almoçar lah em casa... dei presente pro papai.. e no almoço... teve bife a parmegiana com nhoque! Comi 2 bifes e meio prato de nhoque... tava cheia estufada jah, mas de noite meu marido encheu o saco que eu tinha que ir lah no sogro tbm... Então lah comi risoto com maionese, palmito assado, medalhão de lombo com bacon e sobremesa ainda!!!!!!

Sério saí de lá tão desesperada... uma angustia... só pensava que tinha que me livrar daquele monte de comida... sério pensei até em vomitar... e se eu tivesse algum laxante em casa teria tomado um monte :((((

Já tinha me pesado sabado e tava com 64,2.. agora não quero nem ver... só sabado que vem mesmo....

To muito triste comigo... não to conseguindo controlar as calorias que eu como.... comé que pode conseguir ir tão bem nos exercícios e estragar tudo na comida! 

Além disso é um saco quando chega fim de semana e tem que ir na casa dos outros almoçar ou jantar! Aí que estraga tudo.... como vcs fazem pra comer na casa de parentes????? Queria muuuuito dicas e opiniões!

Bjossss

7 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, entendo vc perfeitamente, e olha ainda não aprendi a comer fora não,rsrsrs, mas aos poucos vou mudando, sexta fui na minha sogra e tinha panqueca, peguei uma pra não ficar feio,dai no domingo almocei lá de novo, comi um pouquinho de cada coisa e sai da mesa,rsrsrs, o negócio é provar e não repetir, vou adotar isso nos finais de semana agora, comi um pouquinho e ainda emagreci em vez de engordar,bjoss

kelen disse...

Oi passando pra dizer que estou te seguindo , tbm não gosto de comer fora de casa acho que atrapalha mesmo ótima semana pra vc

Mohana disse...

Amiga de Deus, madero não tem como resisti né...

Pra mim o fds é tranquilo, o problema e me alimentar fora de casa, esse sim da estrago na balança.


Grande beijo!

Rose disse...

Flor apesar de ter comido mais do que "você" acha que devia, não entre nessa paranóia, tentar vomitar, tomar laxante...pense e 1raciocine'isso é um pezinho para um distúrbio alimentar, é claro que você é um pessoa que tem consciente que não é esse tipo de vida que você quer ter...com paranoias e um distúrbio serio alimentar. Se acalme, respire fundo, e comece uma nova semana seguindo sua R.A e R.F com serenidade, tente não surtar com tanta academia, se não você não terá pique para "viver", vai só sobreviver, e isso é muito serio! Aos poucos você vai conseguir comer fora de casa na medida certa para você.
Te desejo uma ótima semana e que Deus te abençoe com serenidade e paz, para você começar tudo de novo, sempre, sem paranóia.
B-jo♥

Bruna disse...

Guria não fica assim não! Tem dias que parece que o auto-controle some...
Com calma e sem culpa(principalmente sem culpa), retome sua rotina habitual. Quem sabe isso tudo não foi um reflexo para que você tenha que sair um pouco da rotina da dieta (tente ver outros alimentos, ou até mesmo trocar de restaurantes ;))

O primeiro passo é colocar a vida nos eixos, depois o emagrecimento.

Bem casa de parente: (eu sou meio anti-social então sou mais visitada do que visita x) )
Eu tento comer antes de sair de casa. Sério. Melhor chegar sem fome ou com algo no estômago do que atacar tudo (tempero diferente sempre apetece mais).

Beijos flor!!! Mostre quando as bijus chegarem!

Bibi disse...

Bom, eu tive sorte que esses dias indo na casa da sogra, ela tem sido gente boa e faz salada, bastaaante. ai eu como a carne que tem, nem sempre sequinhas... mas pouca e bastante salada.

Agooora, se as comidas das familias sao assim e nao te resta alternativa... so da pra fazer uma coisa, que eh a mais dificil de todas: comer pouco, de preferencia da mais light. Agora, se ficar dificil demaaaaais mesmo, pode parecer meio falta de educacao ou feio, mas mais feio ainda eh os outros nao levarem em consideracao o que voce come ou nao, nesse caso sugiro levar de casa uma salada enorme bem cheia de coisas bonitas, e na hora que todo mundo se servir, vc leva seu prato na cozinha, desova seu potinho no prato e volta pra comer na mesa com as pessoas! sei la se pega bem ou mal mas eu tenho uma tia que simplesmente nao come nada que leva cebola, "tem alergia" entao ela sempre leva o dela e faz isso!!! sei la ne, nao custa tentar!!!! beijocas!!!

GRACY disse...

Vc é uma das pessoas mais determinada que já conheci no blog.. não fica assim vc logo, logo elimina tudo...

Flor coloquei algumas novidades no meu blog... da uma passadinha lá!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...