sábado, 3 de setembro de 2011

Dando notícias!!!!


Oláááá minhas lindas!!!! Como vcs estão??

Vixiii, eu to só o bagaço da laranja… nunca tive tão cansada na minha vida! Sabe como é né? Eu vou pegar férias depois do feriado, aliás, pretendo emendar tudo, já que dia 8 de setembro é feriado aqui em Curitiba, dia da padroeira da cidade. Então estou acumulando horas para poder pegar o dia 9 também e bora pra praia!!!! Uhuuu!!!!!!!!!!
Maaaas, enquanto esse glorioso dia não chega, dá-lhe se matar de trabalhar pra deixar tudo organizadinho sem pendências antes de sair… e haja pendências pra resolver hein! Vo te contar…

To até com vergonha de só conseguir postar uma vez por semana... peço mil desculpas por isso... mas realmente ta dificil mesmo.... pra vcs terem uma idéia, eu, euzinha que nunca ia dormir antes das 2 da manhã essa semana tava indo dormir 11 horas, 11 e meia... porq nao aguentava mais de sono! hehehehehe, quem diria hein! 

Ta, então chega de mimimimi pq eu tenho muitas novidades pra contar!

Hoje é dia de pesagem da semana! Eu nem tinha chegado perto da balança a semana inteirinha... tava mto frio entao nem lembrei de pesar! E pra minha surpresa a balança foi minha amiga!!!!! Olha só:

Menos 600g em relação à semana passada!!!!!! Devagar se vai looooonge!!!!!!!!!! \o/ 

Vou dizer que tava até com medinho... Achei que não tava comendo tão bem como deveria e andei avacalhando na academia... quer dizer... faltei todas as aulas na segunda e só cheguei a tempo do spinning... quase morri na aula! Quarta não fui, e sexta ía faltar... tinha chego tarde em casa e a academia fecha as 10 nas sextas. Era 9 horas e resolvi que iria correr na esteira. Fui lá e consegui correr meia hora direto! Não gostava de correr na esteira então nunca tinha corrido, dessa vez me superei!!!! E é legal fazer exercícios diferentes, pra ter estímulos diferentes. Eu fiquei me sentindo como se não fizesse exercicio ha um tempão. Belo estímulo!

E por falar nisso.... ta na hora de umas fotinhas comparativas aqui né??? To prometendo faz um tempão.. então lá vai! Lembram daquele shortinho que eu postei foto quando tava no fundo do poço???? No auge dos 70kg??? Então olha só quem voltou! Clica nas fotinhos que aumenta!




Eu fico CHOCADA cada vez que vejo essas fotos do antes... que vergonhaaaaaaaa!!!! Sério gente, pensei 50 vezes antes de publicar essas fotos de volta..hehehe. Claro que ainda ta feia a situação... mas to correndo atras pra melhorar!!! Ahhh se to!!!!!

Além dos exercícios e alimentação, troquei também meu anticoncepcional! Tava usando o Primera de 30mg... o que de uns tempos pra ca nao tava me adiantando de nada! Uma TPM maldita a cada mes e cólicas mais malditas ainda.... hehehehe, sem falar na retenção de liquidos! Agora minha gineco me indicou o YAZ, andei pesquisando e diz que é a pilula da TPM! Tem uma dosagem hormonal beeeeem mais baixa, além de melhorar a retenção de liquidos e os efeitos da TPM. Vamos ver né? Só comecei com essa cartela ha uns 3 dias... tomara que de resultados!

Por enquanto é só queridas! Vou deixar uns posts preparadinhos pra quando estiver de férias! Não vou abandonar vcs não!!!!!

Bjosssss

4 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

amiga, entendo perfeitamente sua correria, nao é facil, mas nao te abandono ,rsrsrsr, e olha esssas fotos de antes demais hein?? tenho certeza que vc vai chegar na sua meta logo logo,bjoss

Bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibi disse...

Nossa, voce melhorou muito!!!! Sei que bate aquela apreensão em colocar fotos, mas isso serve acima de tudo para você ver que todo seu esforço está te trazendo resultados, na saúde, na felicidade e nas roupinhas aposentadas que vc vai poder usar!!! E vai fazer bonito na praia, durante as férias!
Tá muito de parabéns!!!!

Sandra Ramos disse...

Caracas!!!
Parece que estou me vendo nessa foto,a minha situação está igual, mais o importante é que estamos lutando não é mesmo, e nós vamos conseguir vc vai ver!!!!
bjks Sandra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...