segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Academia + FDS

Oláááááááá xuxus!!!! tudo certinho??? Depois do meu ultimo post desabafo resolvi que era hora de agir e.... VOLTEI PRA ACADEMIA!!!! êeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Voltei na quarta... tinha chego em casa e ja tava no desespero. Vou ou não vou??? Quer saber? Nem pensei mais, me arrumei e FUI! 

Vou confessar que fui meio com raiva, ansiosa, tava com uma certa "vergoínha"... afinal lah na outra academia eu jah sabia onde ficava tudo, ja sabia oqq eu ia treinar, enfim era "macaca véia". E agora eu sou a "newba" de novo! hahahaha. 
Mas tirando a encheção de saco que é ficar correndo atras do instrutor pra cada coisinha q vc vai fazer, achei bem legal! Por enquanto só to fazendo um treinozinho de adaptação... com mais musculação e tals. Mas quando entro lá os sininhos ja tocam na minha cabeça com os anjinhos tocando harpa e cantando "oooooohhhh". Éééé, a viciadinha ta de volta!!! \o/

Agora voltando ao fim de semana... Ô raio de coisa engordativa esse tal de fim de semana! hhahahaha. Sexta foi aniversario do maridex. Entao já furei na academia e teve festinha. Comi um pedaço de bolo com salgadinhos de festa, uns 6, e cachorro quente! Sabado fui na lipocavitação e tinha simplesmente INFLADO! Baiacu atacou de novo! Ainda durante toda a sessão peguei uma mulher q fez tudo com uma cara de C*, e não parava de me empurrar porcarias, ai q saco!!!!!

Saindo da lipo fui passear pelo centro e fazer comprinhas!!!! Tinha ouvido falar que a Billie Brothers tava com promoçao de todas as peças! Oba! Fui lah e realmente, tava bem barato. Calça jeans por 20 reais!!! Seria o paraíso se nao fosse um detalhe. Lá não tem roupa pra gorda! o 40 deles tem tamanho de 36, e até mesmo o 44 era minusculo!!! Ai que desespero! Sem falar que roupa de promoçao nao podia provar! absurdo! Mas ta, ainda tentei dar uma chance.... as calças normais sem promoçao tavam 39 e peguei umas 42 pra experimentar.... ficaram uma bela bosta! Até pensei em pegar uma calça 40 do balaio de promoçao pra deixar como "calça-meta"... mas ah, me deprimi...

Depois fui na Marisa e queria uma saia para trabalhar. Achei uma muito bonita tamanho 40 e um vestido pra experimentar. De novo, ficou td uma BOSTA! Me desanimei e o grande resultado das minhas compras foram só cintos, pulseiras, brincos e esmaltes, além de roupas de academia... como sempre!

Sempre que saio pra comprar roupa e fica td uma porcaria acabo me entupindo de roupa de ginastica. Ja to com o guarda roupa abarrotado delas... daqui a pouco só vou ter leggings e tops pra sair :S

Mas é isso querides... pelo menos uma utilidade essas roupas de ginastica vão ter! Quando achar que mereço volto a comprar roupinhas de gente! hehehaheeha

Bjossss 

2 comentários:

Surtando de Vez disse...

O recomeçar é difícil! Nem gosto de entrar em lojas que os números são fora da realidade! Fala sério, calça jeans de tamanho 36 com etiqueta 40 deveria ser chamado de propaganda enganosa!

Só de ter voltado para a academia já é uma vitória! Aos poucos tudo volta ao normal!

Bjocas e uma ótima semana!
Daiene

Jacqueline disse...

Hoje fui fazer compras de roupas também...nossa,eu ODEIO pq sempre saio deprimida e parece que nada que eu gosto serve =/// volto mega deprimida!!! Mas essas coisas tem que servir de incentivo pra gente viu,pq se desanimarmos é pior...
e tbm adoro roupas de ginástica,ja tenho 9342094892034 milhoes de legging aqui kkkkkkkkkkkk

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...