sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comida é combustível!

COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!
COMIDA É COMBUSTÍVEL!

Pronto, agora que já assimilamos essa idéia (na marra) posso começar meu post! hehehe

Tava pensando, como é a nossa relação com a comida? Usamos a comida realmente como um combustível, ou buscamos nela aquela coisinha a mais que ta faltando em nosssas vidas? As vezes comemos por impulso, comemos sem pensar, comemos por "lombriga"! hahahahaha. Qnem aconteceu comigo ontem!
Tava chegando em casa de noite e tava um cheirinho gostoso de feijão. Prooonto, "quero feijão!". Ae no elevador o maridex contou que quando ele passou em casa no almoço a diarista tava fritando batata. Pra que né?? A anaconda que habita minha humilde pancinha se elevou ao seu nível maximo e tava decidido! "Quero batata frita tbm!!!"

Resultado: o dia inteiro com uma alimentaçao exemplar e de janta arroz, feijão, bife e batata frita! Dois pratos ainda! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Como consequencia, depois de comer fiquei 10minutos no sofá e jah capotei de sono!

Agora a pergunta, Vc colocaria em seu carro um combustível de má qualidade? Pararia em um posto qualquer, xexelento, pra abastecer? Então pq fazemos isso com nosso corpo?

Lamentações à parte, ja estou me recuperando dessa deslizada! Café da manhã xuxuzinho, almoço comedido e jantar pretendo comer bem pouquinho. Com frutinhas de manhã e à tarde.

A academia nova ainda não comecei! Pamonha memo! Sabe qdo vc fica ensaiando uma coisa pra acontecer da maneira mais perfeita do mundo e no fim fica perdendo tempo??? Bem isso mesmo. Tudo bem que essa semana fiquei um tempão a mais no trabalho para pagar as horas que eu não trabalhei no dia 30, e como essa academia fecha as 22hrs, eu tava chegando em casa 21 e pouquinho, nao ia dar muito tempo, mas alguma coisinha podia ter feito neh?

Agora sem mais desculpas, segunda feira estarei lá batendo ponto!

E hoje à noite estarei indo para a praia passar o fim de semana! Ai que medo!!!! Vou tentar aproveitar lah pra caminhar bastante, jogar volei, aproveitar a companhia das pessoas em vez de ficar enchendo a pança.

VOlto aqui na segunda pra contar pra vcs como foi!


BJosss

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga querida!!Boa Tarde, como vc ta? Hoje pensando, não adianta, tem que ser um passo de cada vez, um dia por vez.. inicio de ano, mal passou o natal e ano novo..e logo ja vem carnaval, depois Páscoa...socorrooo!! hehe... vamos lá..juntas, as "blogueiras" do bem & light..hehe.. uma apoiando a outra.
Um beijo grande, e um otimo final de semana ,viu?!! Boquinha controlada ;-)

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Eu te entendo parceira, to ensaiando minha volta à academia há exatos 6 meses =/

Mas vc tá certa! Comida é combústivel e não válvula de escape, comemos para viver e não vivemos para comer!!

Bjoos e bom fds.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...