sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hellooooo querides!!!! E aí, tudo bem??? Como foi o dia hoje?? Eu pra mim fui nota 7! Quaaaase estraguei tudo... olha só:

Café da manhã e lanchinho tudo perfeito... mas na hora do almoço alguma alma abençoada me convidou pra ir no Madero... aí olha o estrago:

Apesar dos pesares consegui perceber que um hamburguer junior ja me satisfaz e até empanturra. Antes eu pegava sempre o Clássico e ainda ficava de zóio nas batatas de alguém! hehehe. Pra ficar razoavel devia ter pedido salada no lugar das batatas... mas a lombriga falou mais alto :(

Então no resto do dia tentei compensar com bastante água e minha frutinha da tarde. 

Sabe, quando vc passa um pouco da conta na hora do almoço e fica na duvida se faz o lanche da tarde ou nao... FAÇA! Senão seu organismo vai pensar "guarde tudinho esse monte de comida que chegou, pq não vai ter mais não!!!" E dalhe barriguinha, culote, braço de picanha pra estocar tudo... e isso não queremos né?? Então bora comer uma frutinha de tarde também!

Agora meu jantar foi uma belezinha! Olha só:

Hoje fiz 40minutos no eliptico... ta aumentando! Mas não adianta... não consigo fazer exercicio em casa tão bem quanto na academia... em casa vc sempre vai se enrolar um pouquinho mais pra começar... vai se esforçar menos que no seu limite, vai se distrair com alguma coisinha... é dificil... mas ta sendo soh um quebra galho pra mim mesmo. 

Por enquanto eh isso... amanhã na hr de almoço... tadããã, minha tao esperada consulta cm a nutricionista!!! ebaa! Depois conto tudinho!

Bjoss

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oie Amiga !! Que bom ler teu recado, nossa, obrigada viu! Estou ainda de repouso, desde quarta, mas hj precisei entrar para ver os emails trabalho. Graças a Deus foi mais o susto, mesmo estando dolorida e com alguns furos de dente canino..hehe.. Um beijo grande e um ótimo final de semana.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Que lanche bonito hein, pena q é gordura pura, kkkk
Mas convenhamos, pedir hamburguer com salada? tá no inferno, abraça o capeta logo! kkkkkk

O lance é compensar né? fazer o q?!

pelo menos seu jantar foi uma lindeza só!!!

Bjos querida e bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...