quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Limão emagrece??

Oláááá minhas flores!!!! E aí, tudo certinho?? Então, hoje venho trazer uma diquinha bem bacana que eu ouvi lá onde eu faço minhas estetics e diz que a mulherada ta afinando mesmo!

Pela foto jah adivinharam do que se trata neh? Estou falando do nosso querido limãozinho! Andei pesquisando pela internet e cada um diz uma coisa, mas o que me ensinaram e eu estou fazendo é: 

Todo dia pela manhã, ainda em jejum, tomar um copo de água bem geladinha com  meio limão expremido! Simples assim! 

Geralmente não sou de adotar essas "receitas milagrosas", mas essa me convenceu pq:

* A água gelada por si só ajuda a acelerar o metabolismo, pois o corpo tem que fazer um grande esforço pra deixar essa água na temperatura certa do corpo. (diquinha de ouro hein!) Só tomo água gelada agora!

* Gosto de limão (hehehehehe)

* O limão melhora a produção de enzimas do fígado além de melhorar o funcionamento do intestino e ser diurético.

Aqui vai um trecho de uma reportagem tirada da internet:
"ele deixa o ph do sangue mais alcalino, o que facilita o trabalho das enzimas na eliminação de toxinas. As moléculas dos óleos cítricos ajudam a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura. O potássio contido na fruta ajuda na eliminação de sódio, assim evitando a retenção de líquidos e inchaços. A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos. Por ser muito rico em pectina – uma fibra solúvel aumenta a sensação de saciedade. Além disso tudo tem a vitamina C, que combate os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, ajuda a combater a flacidez, melhora o funcionamento mental e tem a função imprescindível no processo de assimilação do cálcio – mineral que atua principalmente na firmeza da massa óssea e dos dentes – pelo organismo. faz com que nosso organismo trabalhe em verdadeira harmonia. "

Traduzindo, é tudo de bom! Ajuda a limpar o organismo, desinchar e eliminar a gordura. É tudo o que to precisando agora! E vou contar pra vcs... eu tomei na semana entre o natal e ano novo, e parei pq esqueci de levar limao pra praia e nao comprei la... muito múmia né! Tava sentindo falta e hj de manhã tomei de novo.... eu fui ao banheiro 3 vezes mais do que se não tivesse tomado. E tem mais, eu falo e meu marido fala "ui q nojo", mas eh verdade... quando vc faz xixi parece um suco de limão, e da pra notar aquela camada de gordura por cima! Sinal de que ta eliminando alguma coisa ali né? Tomara que sim!

E aí, quem se habilita a vir comigo nessa jornada limonística???? aueeihaeiehaieahha


**Updates da Jacki**
* Consegui a façanha de machucar o pé na praia, no mar. Fui pular uma onda e qdo pisei no chão senti o impacto! Agora parece que tenho prego no tornozelo quando ando.  Então academia só qdo passar a dor... q ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'(


*Quinta feira recomeçam meus tratamentinhos de beleza! Oba! Tava todo mundo de férias no fim de ano.


*Marquei nutricionista pra sexta feira! To tão ansiosa!!!!! Tenho um moooooonte de perguntas, tomara que ela seja boa!

Bjossssss

2 comentários:

Nah disse...

Já ouvi falar em vinagre puro em jejum mas não é bom porque dá gastrite!! O limão vou tentar tbm heheheh beijos

GRACY disse...

opa!!!! vou aderir.. se notar a diferença eu falo!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...