domingo, 1 de abril de 2012

Emagreci!!!!! Uhuuuu

Oláaaaaa flores!!! Como foram de fim de semana? Olha, vou dizer, modéstia a parte esse fim de semana foi perfeitinho em relação ao emagrecimento!!!

Pra começar, sexta feira tava me sentindo bem ja, entao fui correndo pra academia! Me senti tao viva! Gastei 1 hr pra fazer toda minha série e depois ainda corri na esteira por uns 40 minutos! Tava cheia de energia!! To morrendo de dor até agora, hehehe

E sábado de manhã, dia de pesagem... E olha só que surpresinha linda!




Yeahhh! Finalmente vendo os números caírem! Menos 300g em relação a ultima pesagem. Não eh graaaande coisa, mas ta bom neh? Hehehe

E o melhor de tudo, como não fomos comer na casa de ninguém, deu Pra segurar direitinho a alimentação! Com direito a receitinha e tudo!!! Olhem soh que delicia!
Suflê de Brócolis




Acreditem, o gosto eh melhor do que a aparência! Lá vai a receitinha:

Brócolis: 1 pé(s)
Cebola: 0.5 col.de sopa
Clara de ovo: 3 unidade(s)
Farinha de trigo: 2 col.de sopa
Gema de ovo: 1 unidade(s)
Leite desnatado: 360 ml
Margarina light: 0.5 col.de sopa

Modo de preparo

No liquidificador, bata o leite com a farinha. Leve ao fogo em uma panela pequena junto com a margarina. Mexa até engrossar. Adicione o sal (a gosto) e deixe esfriar. Junte a gema, o brócolis cozidos e as claras em neve delicadamente. Coloque em uma fôrma para suflê untada e leve ao forno por 20 minutos.

Eu tive que deixar no forno por pelo menos uma meia hr. Aconselho qdo chegar nos 20 minutos dar uma cuidadinha mas deixar um pouquinho mais.

Peguei essa receita to site Portal Gourmet. Tem milhões de receitinhas lights pra fazer! Recomendo! Se alguém fizer não esqueça de me contar como foi!

Bjoss

- Posted using BlogPress from my iPad

8 comentários:

Nany disse...

Oi Jacki...
Obrigada pela visita!!
Nossa eu to nos 58kg, mas não abaixa de jeito nenhum, to me controlando mentalmente pra não enlouquecer por isso!!rss
Aaahh me diz uma coisa...vc já corre faz tempo?? tenho tentado, mas quase morro! meu sonho é correr!!
Ótima semana pra vc!!
Bjoss Nany

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Loucaaa, como assim vc tem medo de andar na rua??!

Que isso menina, que pânico é esse? sai dessa! rsrsrs

Putz eu preciso disso! Passar os fins de semana na linha...em 2 dias eu ganho tudo q perdi, senhor me dê vergonha na cara! rssrsrs

Beijoos

Mel Mudanca disse...

ai esse suflê deve ser uma delicia...
adoreiiii
um beijo e uma otima pascoa para vc e familia.

Mel Mudanca disse...

ai esse suflê deve ser uma delicia...
adoreiiii
um beijo e uma otima pascoa para vc e familia.

Mel Mudanca disse...

Ah e Parabens claro pelo finde comportada..hehe..nada melhor do que nos sentirmos bem, por ter feito tudo certinho.
Beijuuuu

Mel Mudanca disse...

Ah e Parabens claro pelo finde comportada..hehe..nada melhor do que nos sentirmos bem, por ter feito tudo certinho.
Beijuuuu

GRACY disse...

Hum que delícia!!!hein quero agradecer o carinho e as lindas palavras!!!! Nossa vc não imagina como fiquei feliz!!!


Obrigada!!!


bjs linda!!!

Bruna disse...

Oi Jacki! ^^
Parabéns pelo emagrecimento e pela força de vontade! Que pique =DD

Eu não sou muito do brócolis, mas vou tentar fazer o sufle! Estou voltando com a minha RA e acho que vai ser um bom prato para o cardápio do fim de semana.
Beijos e uma feliz páscoa ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...