terça-feira, 24 de abril de 2012

Parei com a palhaçada!




Hey hey!!! Então querides.... Hj titulo auto explicativo....

Vcs sabem que gorda quando some é pq ta aprontando alguma neh? Hehehe. Dito e feito!

Tava totalmente sumida essa semana! Sumida naum, desaparecida, foragida total! Sabem quantas vezes fui pra academia semana passada???? UMA! E o pior, sabem quantas porcarias eu comi semana passada? UM MONTE!!!

Foi praticamente uma semana "saco cheio"... Não sei o que me aconteceu, sexta passada fui na nutricionista, esperando ouvir um parabéns que eu tava arrasando.... Mas no fim, acabei engordando antes de chegar lah! O peso nao mudou nadinha de uma consulta para outra!!!!! Sabem a sindrome do jaleco branco? Eu devo ter isso!!!! Vai td perfeitinho e no dia da consulta o peso sobe, em vez da pressão... Hahahahaha.

Claro que perdi medidas na barriga, mas o braço e o bumbum aumentaram.... Resultado da musculação claro.

Mas na hora fiquei tão desconcertada que nem prestei atenção em quanto tinha diminuído minha barriga, só me veio a sensação de fracasso à cabeça.

Resultado? Orgias gastronômicas regadas a muito chocolate e gordura a semana inteira!!!! Se eu contasse oq comi faria vcs ficarem vermelhas de vergonha... Hehehehe

Ta, mas onde entra o parar com a palhaçada nisso tudo???? Exatamente aí ueh!

Engraçado como a gente se acomoda com certas situações né? Ja pararam pra pensar????? A situação ta ruim, a gente reclama, as vezes até temos todos os recursos e as ferramentas pra reverter tudo mas fazemos oq? Um grande NADA! Pior, fazemos é exatamente a mesma coisa todo santo dia, tomamos as mesmas ações que nos fizeram estar na situação ruim.

Eu explico, no meu caso estava enfiada em casa a semana toda, comendo merdas e sem fazer nada, reclamando que nao tinha emagrecido. O estalo aconteceu quando estava domingo com a bundona cheia de celulite pregada no sofá quando fui fazer nao sei oq na cozinha....

Eu me virei e tive aquela vista do sofa.... A tv ligada, o cobertor jogado junto com celular, ipad, notebook e um monte de chocolatinhos em volta. E olhei pra fruteira na cozinha com tudo estragando! Olhei na geladeira um monte de cenoura, beterraba, brocolis, pimentão.... Estragando! E a nutri brigando pra eu comer legumes! E a vagal aqui soh comendo uma saladinha muito da sem vergonha.... Pq eh mais facil.....

PO***!!!!!! Que porr* eh essa?!?!? sério, nunca senti tanta vergonha de mim mesma na minha vida! Nunca! Aquela foi uma das cenas mais deprimentes que eu ja vivenciei. E, DE NOVO tive que me perguntar : "What a pqp triple fucking double hell eu tava fazendo????????" Pô!!!! Tava me tornando um ser zumbi vegetativo soh enchendo a pança e criando bunda no sofa! E se deixasse assim ia ficar

Ahhhhhhh naum, rodei a baiana comigo mesma! Vera Verão tomou conta de mim e eu disse EEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! (prometam que vão imaginar a cena!) hahahahahha. Só sei que sobrou até pro gato! Comeu toda sua raçãozinha sem desperdiçar um grãozinho e ainda guardou todos os brinquedos jogados! Hehehehe

Quanto a mim, joguei fora duas sacoladas de comida que tavam estragadas ocupando espaço na geladeira, joguei as frutas podres e o que tava bom piquei tudo e coloquei em um pote na geladeira. Lavei o que tinha que ser lavado e descasquei o que tinha que ser descasacado. Cozinhei beterraba e coloquei prontinha no pote. Lavei e descasquei quase um quilo de cenoura e... Pro pote! Os potes são minha vida agora! Hehehe

Joguei todo o chocolate do sofá fora, dobrei todas as roupas e guardei por categorias... Roupas de ginastica, roupas de trabalhar, blusas... Cada um no seu cantinho! Antes tava td socado e quando jah não achava mais nada... Ja me via pensando em comprar mais! Ainda esses dias me peguei pensando "uuhh to precisando de umas blusinhas pra trabalhar". Múmia!!!!!

Agora organizei tudo, separei o que não usava mais, separei milhões de calças com a barra por fazer, roupas pra costurar e bora organizar essa porcaria dessa vida! Não tem mais desculpa pra nd agora!

E que lição tiramos disso tudo? Que se a situaçao nao ta como a gente quer, a culpa eh sua! Tirando casos extremos, onde nao temos o controle, vc tem o poder de mudar a situaçao, basta reagir! Cedo ou tarde, mas reaja!

E vamo parar com a palhaçada ae! Hehehehe

Bjosss

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

hehhehe...Amiga, adorei a vera verão tomou conta de ti..realmente as vezes fazemos bem isso, eu sou igual..comendo porcaria e as frutas legumes estragando, e eu reclamando que to gorda..mas o que andamos fazendo ne...nossa, teu post foi perfeito..
vamso la..
hj ainda é terca..
vamso fazer valer a pena nao é ?
um beijoooo
e parabens..com certeza o primeiro passo vc esta dando ...vamos conseguir.

Mel Mudanca disse...

hehhehe...Amiga, adorei a vera verão tomou conta de ti..realmente as vezes fazemos bem isso, eu sou igual..comendo porcaria e as frutas legumes estragando, e eu reclamando que to gorda..mas o que andamos fazendo ne...nossa, teu post foi perfeito..
vamso la..
hj ainda é terca..
vamso fazer valer a pena nao é ?
um beijoooo
e parabens..com certeza o primeiro passo vc esta dando ...vamos conseguir.

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Acho bom mesmo tu parar com a palhaçada hein! Tu é pior do que pra sumir! rsrsrs some do nada sua louca!

Estamos juntas nessa, rumo ao projeto inverno 2012, verão já foi e a meta agora é ficar gostosa nas leggings, botas, casacos, ainda mais ae em Curitiba que o frio é tenso!!

Bjooo!

Gica disse...

Oi, Jacki!! Eu já tava sentindo falta dos teus posts!!
Ontem eu tava aqui lendo teu blog, aí no meio do texto meu baby começou chorar, não deu pra comentar, então voltei hoje!!
É bem assim mesmo como tu falou né!! As mudanças só dependem de nós! Às vezes é tão difícil aceitar que temos que tomar uma atitude urgente!
Mas ainda bem que a ficha sempre cai antes que tudo vá por água abaixo...
Eu tô precisando fazer uma limpa no meu guarda-roupa, que nem você, mas e a preguiça né! hehehe
Vou me inspirar em você e fazer isso também!
Beijoos =)

Rachel disse...

Jacki sua liiinda, tava com saudades! Bom, eu tb tive um resultado de menos 400g na semana passada e o que fiz? Me atolei na jaca de tanta decepção... Resultado??? FAIL, óbvio!!! Mas estou agora de novo na linha e com vontade dar a volta por cima e desejo o mesmo a vc!!! Um bjo graaaande e vamos com garra porque só nos resta cuidar de nós mesmas! feriadão pra malhar!!!

keity disse...

Nossa adorei seu post ,pois é mais ou menos assim min ha vida.toda noite quando vou dormir fico com raiva de mim mesmo por ter comido tanto o dia inteiro e fico decepcionada porque quero muito emagrecer,dai penso amanha vou entrar no regime absoluto ,mas como sempre caio na tentação e como de tudo e sempre pensando "amanha eu entro no regime",mas eu falo pra mim mesma "que porra (desculpe o palavrao) é essa, que o tempo ta passando e eu aki só engordando mais".dai é que vejo que se eu nao mudar minha cabeça de gorda ninguém emagracera por mim.
bjs e estou contigo nessa projeto inverno(emagrecer 10 kilos)
e pra quem quizer conhecer meu blog é este http://abdominoplastia-keity.blogspot.com.br/
bjs pra todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...