segunda-feira, 28 de maio de 2012

Reflexões




Olá minhas queridas!!!! Tudo bem cm vcs? Comigo.... To indo.... Daquele jeito né! Explicando um pouco do meu sumiço, tenho andado numa zica desgraçada! Ooooo urucubaca hein! Hauiahaha. Pra começar, peguei um baita resfriado, acho q era resfriado sim pq tinha acabado de tomar a vacina da gripe.... Me deu febrão, tosse de cachorro e me inflamou a garganta!

Na semana seguinte tava em um treinamento com o horário todo bagunçado, onde soh podia almoçar as 15hrs... Ngm merece neh! E como nao tinha comida em lugar nenhum tive que me render a um wrap... Que não me fez nada bem. Resultado? Dia de rainha soh pra mim! Direto do trono...

Acharam muita zica pra uma pessoa só e já estão satisfeitas??? Nananinanãoo, tem mais!
Não bastasse o piriri e a dor de garganta, aquela tosse que não passava, uma dia estava escovando os dentes e comecei a tossir ateh a alma, e dei um puta mal jeito nas costas!!!!!! Desgraça pouca é bobagem hein!!!

Tava totalmente travada esses dias.... Não conseguia me abaixar pra nada, doía pra tossir, doía pra sentar, tudo. Então academia nem pensar... Já fazem acho q duas semanas q não dou as caras por lá! O único lado bom é que com tanta coisa junta não dava nem vontade de comer, muito menos de chutar o balde.... Até emagreci um tikiinho


No momento a dor nas costas ta bem fraquinha, to morrendo de saudade do meu boxe queridinho.... Se rolar vou tentar ir hoje!!! Só tenho medo de ficar vagabunda preguiçosa depois de tanto tempo sem fazer nada. Sabe criança qdo fica doente e falta na aula, e depois fica aquele medinho de voltar pra escola.... Soh eu que era assim? Hehehe

Chegando agora a parte das reflexões... To pensando seriamente em juntar minhas tralhas e mudar o nome do blog! É preciso rever minhas metas.... Primeiro, na atual situação que me encontro não vou pesar 49kg nem matando! Creio ser praticamente impossível ter esse peso e ser saudável levando em conta minha estrutura e minha idade.

Apesar de ter essa carinha de 15 anos (cof cof cof), eu não sou nenhuma adolescentezinha neh, não da pra ter aquela secura digna da juventude! Tem que ser mulherão mew, mulherão! Hahaha

Por enquanto vou pensando em um nome legalzão pro meu novo, mais maduro e melhorado blog! Hehehehe


- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

o sua louca, para de sumir, posta mesmo doente ow, quero nem saber! rsrs

Realmente, acho 49kg para uma mulher adulta muito pouco, mesmo sendo baixinha (eu tenho 1,61-1,62 por ae) não lembro qto vc tem...mas a casa dos quarenta é muito pesinho de criança né? concordo em mudar o nome do blog!

Vc comeu wrap de carne estragada mulher? rsrs

Volta p/ boxe, deve ser bom demaaais..

Beijoo a loka!

Rachel disse...

Eu acho que vale muito dar uma reavaliada em tudo de tempos em tempos!!! Dou força total!!! Desejo que vc melhore logo desse piriri todo. Com esse tempo tá todo mundo meio assim! Um bjo grande e uma semana maravilhosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...