terça-feira, 5 de junho de 2012

Pesagem + festa junina

Taaarrrrde cumadis!!!! Como ceis taum? Hehehehe, entrando no clima das festas juninas, convites não vão faltar... Ja fui em uma no sábado, fui de caipira e tudo! Hahahahaha, que tal???


E vou dizer viu, tava uma delicia! Tinha quentão, pipoca, pé de moleque, uns quiches bem gostosos que minha tia fez e cachorro quente! Não me empanturreeeeei, mas dei uma experimentada em td. Pra compensar pela festa eu me preparei bem durante o dia, almocinho bem leve de arroz integral, saladinha, peixe grelhado e legumes. Não tomei cafeh da manhã pq acordei tarde :P
No domingo eu fiz um almoço bem levinho tbm, o mesmo de sabado mas com um filézinho grelhado em vez de peixe, frutinhas durante o dia e um suflê de espinafre pra janta. Achei que deu pra compensar a escapadela da festa, mas sem restringir demais.... O que vcs acham?

Ah, voltando um pouco no tempo, sábado de manhã, dia de pesagem... Hora da verdade neh, afinal avacalhei a semana inteira.... E pra falar a verdade tava resignada a aceitar oq ela mostrasse... E olha soh:


Okaaay né.... E levando em conta a presepada que eu fiz até que a balança foi muito gentil.... "só" 100g a mais.

Ultima novidade, depois de quase 1 mes sem enfiar a cara na academia, retorno triunfal ao boxe! Detalhe, quase morri.... Hauahaihaha. Mas fiz a aula inteirinha :D

Bjosssss


Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

Mel Mudanca disse...

Que lindinhaaa essa caipira.hehe..ameii a foto, e o modelito mais ainda..ficou lindo mesmo.E sobre exercicios nem me fala ne..aff..preciso me puxar..nem sei por onde começar..
mas vamos la.
Otima semana , beijuu querida obrigada pelo recado, e saudade enorme de vc tb...precisamos nos ajudar..isso é fato..hehe..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...