quarta-feira, 29 de maio de 2013

Agora vai!!!

Helloooo queridonas!!!! Eita que ja to avacalhando demorando pra postar né? Mas não pensem que descuidei não, to firmona!!!

Depois da fase de adaptação da nova série não dói mais nada. Essa foi a sequencia de hoje:



Não foi nadaa moleza! Muito pelo contrario... Correr por 5 minutinhos nunca foi tão difícil! Hehehe

E agora a grande surpresa do dia.... EMAGRECIIIII!!!!! E pra caramba!!!! Huiahahahhaaha, yeahhhhhhhh!!!!!!
-1,1kg em relação a semana passada!!!! Da pra acreditar??? Com isso o total de emagrecimento com a Dukan passa pra 3,8 kg!!!! 

Nossa gente essa dieta é porreta mesmo hein! To fazendo td direitinho, parei de comer limão qnem uma retardada, haiehahahaha.

Além disso ando morrendo de lombriga de pão, arroz macarrão e doces!!!! Acho q ta faltando alguma coisa aí, apesar de estar comendo as 2 colheres de farelo de aveia todos os dias. To tomando Centrum tbm, e a vontade até que diminuiu. Pelo menos ta valendo a pena!!!!!

Agora algumas comidinhas que tenho feito essa semana:

Eu ja tava morrendo de vontade de macarrão... Ainda leio no blog da linda da Gi - Diário de mulher, sobre o macarrão low carb, feito de amido de feijão verde. Fui lá correndo na lojinha japonesa comprar e ja fiz pro jantar, com molho de tomate e franguinho!

Ficou uma delicia! Realmente não perde em nada pro macarrao tradicional, pelo contrario, não te deixa nem um pouco estufada mas sustenta pra caramba. Aprovado!

Esse de baixo foi meu brunch de sabado... Hahahaha, brunch pq acordei 1 da tarde, até fazer tudo ja era quase 14 hrs
Panqueca Dukan com recheio de ovo mexido, mussarela light, ricota e peito de peru! Delicioso tbm! Fiz com as 2 colheres de farelo e rendeu td isso! Não aguentei e comi 3, a ultima deixei pra depois e quase nem consegui jantar de tão cheia que tava!

É isso então querides, todo o inchaço da musculation se foi e agora é só continuar firme e forte na dieta que a coisa ta andando!!! Ebaaa!!

Beijosss

3 comentários:

Bia Lima disse...

Parabens pelo pesinho!!! Admiro quem consegue fazer a dukan. Bjs

Milena disse...

Qdo. crescer quero correr a 10km/h nem que seja 1 minuto. rs Só consigo correr a 8km/h atualmente. Parabéns pela força de vontade.

Pri Stein disse...

Menia ta bacana de ver as receitinhas dessa dieta Dukan, vou ver se animo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...