domingo, 19 de maio de 2013

Domingo é dia de maionese!!!

Olá minhas queridas!! Aiai... Já é domingo, logo começa toda a correria a semana de volta... Mas vamos ao post... Eu devia ter escrito isso antes do almoço mas lá vai...hahuaehehaha

Faz muito tempo que tava morrendo de lombriga de comer uma boa maionese de batata... Nossa como adoro! Mas como isso esta totamente fora de cogitação resolvi me conformar... Até que hoje de manhã vi uma receita de maionese Dukan maravilhosa, no facebook da dieta.

A receita era só do molho... Faltou achar alguma coisa pra substituir a batata. O ideal seria couve flor ou nabo... Mas como nao queria ir ao mercado e não tinha outra coisa, fui de abobrinha mesmo! Hehehe


E o resultado foi esse! Até que ficou bem gostosinho, deu pra matar a vontade!

A receita:

- 1 ovo cozido duro
- 50g de queijo branco cremoso com 0% de gordura, ou iogurte
- pimenta, sal e temperos a gosto

Modo de preparo:
Esmague o ovo duro e acrescente os 50g de queijo ou iogurte junto com os temperos.

Eu fiz pra mim e meu marido então fiz com 2 ovos. Não usei o queijo, e fiz com meio copo de iogurte. De tempero coloquei apenas sal e limão. Ficou muito gostoso!

Os ovos eu apenas amassei com o garfo, se tivesse feito no liquidificador ou processador teria ficado mais cremoso.

Recomendo essa receita!!! E vcs meninas o que acharam?

Beijossss!!

Um comentário:

Bruna disse...

Adorei!! Esses dias estava pensando em comer uma salada de maionese e pensando "deixa para lá.." xD
Se não me engano dá para comer palmito, acho que ficaria tri bom tb, mas curti a ideia de fazer com abobrinha.

Bjãoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...