quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fase Cruzeiro - impressões

Oláááá flores!!!! E aí, tudo bem? Por aqui as coisas vão andando conforme o esperado!
Como vcs sabem, acabada a fase ataque da dieta, é hora da tão esperada fase de Cruzeiro, onde vc deve permanecer até chegar ao peso ideal. O cardápio agora é alternado, um dia de proteínas puras (PP) e outro dia de proteínas combinadas com legumes (PL). Se eu fizer tudo certinho vou ficar nessa até julho.

Agora vamos às impressões até agora.... logo no primeiro dia ja tinha perdido quase meio quilo! Uau! Mas alegria de pobre dura pouco....heheheh. Assim como alertado a perda de peso fica bem mais devagar, cheguei até a aumentar uns 100g de um dia para outro... Mas ainda bem que agora o emagrecimento ja engrenou de novo! O pesinho de hj é 63,5kg!

Mas apesar das coisas boas tenho que confessar que tenho pensado muito em pão e arroz e doces!!!!! Tem vez que sinto até o gostinho.... Hehehehe

E que prazer de comer uma saladinha temperada no capricho com um limãozinho! Esses dias fiz uma salada com limão e acabei comendo o bagacinho com sal, tava uma delícia! Não resisti e comi um limão inteiro com sal! Huihahahahah, uma mini compulsão com limão!!!!! Alguém ja viu disso???

Mas tirando os pequenos percalços disso tudo, ja se foram 2,2kgs e ja sinto as roupas caindo um tiquinho melhor! E isso que importa!!!


E isso tudo sem passar fome, sem perder o pique pros exercícios e ainda sem descuidar da saúde!

Amanhã é a minha reavaliação fisica na academia... Torçam por mim!!! :)

Beijossss

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...