quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um mês de Dukan!

Bom dia minhas queridas!!! Tudo bem com vcs? Por aqui ta meio corrido mas ta indo, hehehehe

Um mês ja se passou desde que eu comecei a dieta Dukan... quem diria hein! Sobrevivi sem carboidratos, sem pão, sem chocolate... pra falar a verdade as vezes até MORRO de vontade, principalmente quando tem algum MALDITO enchendo os córnos de pão, massa e sobremesa bem na minha frente! haiuheiuaehiueaha, mas to resistindo com bravura! O negócio é focar nos resultados! Daqui pra frente estarei magrinha e saudável e todo o resto gordo pelancudo sem aproveitar a vida! Rá!

Essa semana ta um tanto quanto difícil de se pesar... Eu tomo pílula contínua mas essa semana seria a de TPM... não vou nem me arriscar a pesar e ficar fula da vida com um resultado que eu sei que é temporário.. 

Então ja que to devendo a pesagem, vamos às medidas! Essas sim são incontestáveis! Essa foto eu tirei da minha agenda da Boa forma, acho ela bem legal, vc tem espaço pra anotar as medidas, a quantidade de exercicios feitos do dia, o cardápio... bem completinho, e muito útil pra mim que adoro escrever as coisas à mão apesar de toda a tecnologia disponível. 

Eu faço sempre minhas medidas no dia 30 de cada mes com os dados do mês que está se acabando. Vai o peso e as medidas do dia e pronto..sem muito frufru. E gosto tbm que na agenda ta escrito exatamente onde medir, isso é muito importante pra ter consistência sempre. Vamos aos números então né:


Tive boas surpresas em todas as medidas!!! Só o braço que aumentou um pouquinho mas não to ligando muito não... hehehehe. E ta certo que fevereiro, março e abril foram um verdadeiro desastre! Mas não interessa os deslizes, o importante é a recuperação! Fazendo um resuminho então entre abril e maio:

Peso: -2,6 kg. Foi o peso do dia então fica. Nesse ritmo da pra chegar a 53 até o fim do ano tranquilo =D
Braços: +0,5cm. Nem liguei..hehehehe
Quadril: -3cm. Não é muito pra um mês, mas achei digno
Busto: -3cm. Quem ve pensa que é uma super turbinada, mas é td por causa das costas gigantes! ahahehuha
Cintura: -3cm no meio
             -2cm em cima
             -4cm em baixo. Eu gosto de dividir a cintura em 3 pra facilitar. Todas diminuíram! ebaaaa
Coxas: -1cm. Resultado pobrinho, mas levando em conta o tanto de musculação que to fazendo vamos esperar pra ver.

Foi meio pouquinho nas medidas mas a galera ja ta comentando que eu to emagrecendo! Coisa mais linda de ouvir né??? Além disso umas das calças 42 eu eu tinha comprado ja ta caindo! Ontem conseguir tirar ela sem precisar desabotoar! Obaaaa! hehehehe, e agora bora se esforçar pra arrasar em junho!

Beijosssss





4 comentários:

Sche! disse...

Essa Dukan é mesmo o paraiso!
Hehehe, eu estou amando ela, e o bom é: podemos comer bem e não passar fome! MARAVILHOSA! Hehe!
Rá afinando legal!

Gê Simões disse...

Oiii

Tão bom ver as medidas diminuindo... parabens!! O fato de vc ter feito ela certinho já mostra o tamanho da sua força e determinação, e cada não que vc deu para o chocolate ou o carbô, é uma vitória... parabens

Beijos

Herbalife disse...

Olá!
Adorei a agenda, que daora!
Realmente deve dar uma raivinha quando alguém tá comendo na sua frente sem dó nem piedade.
Mas não se pese mesmo essa semana, porque né... dá uma raiva mesmo e depois o peso desce sozinho :c

Boa sorte, amei a agenda!
Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oieee sua doida! To de volta, rsrs

Dukan é o paraíso, mas não é pra mim não, rsrsrs

Beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...