terça-feira, 16 de julho de 2013

Fila Night Race + Pesagem

Olááá queridinhas!!! Tudo bem com vcs? Hoje o post vai ser curtinho, só pra contar as novidades do fim de semana:

Nesse sábado teve a Fila Night Race! A corrida noturna organizada pela Fila... nessa eu me inscrevi bem adiantada e acabei escolhendo 10Km achando que ía tirar de letra.. hahaaha, pra minha cara mesmo! Na semana da prova eu pisei na academia UM dia, e ainda nem corri. No sábado nem preciso dizer que terminei a prova acabadassa né... mas terminei!!!! E sem gorfar e sem chegar por último! Vitóriaaaaa!!!! hahahaha

Achei o percurso difícil, mas bacana. Teve algumas subidas lazarentas mas também descidas boas pra embalar e recuperar o tempo perdido. Com um mínimo de treino da pra encarar!
Eu enxerguei bastante fotógrafos mas nada de fotos oficiais ainda... por enquanto vai essa que eu tirei:

Agora neste post daqui pra baixo é um festival de cagadas! quem tem intolerância à burrice favor desconsiderar a leitura! haiuehiuaeihae

Pra minha desgraça acabei jacando já na linha de chegada.... tomei o copo de gatorade que tavam distribuindo e comi uma banana... que eles dão tbm. Ta, ainda va lá, o objetivo era não morrer... hehehe

Depois da corrida não me deixaram nem ir pra casa tomar banho e fui eu e maridex direto pro aniversário da minha cunhada! Da pra imaginar a M neh..... a não ser que eu enfiasse uma vina na boca não ia ter nada pra eu comer... então comi um cachorro quente, uma unica e solitária coxinha de aniversário, uma bolinha de queijo e meio pedaço de bolo.. na verdade não curti nada! Fiquei estufada, achei o bolo muito doce, o pão grudento.. não vi graça nenhuma... foi matar a fome com porcaria por falta de opção... devia ter feito uma marmitinha! Tansa!!!

Como resultado a pesagem foi uma grande porcaria... reflexo das burradas né. Apesar disso ainda diminuiu um pouquinho:
Menos 100g em relação a semana passada!
Deve ter um pouco de inchaço aí, mas não da pra facilitar! Agora vou fazer 3 dias de PP e da-lhe tomar agua pra lavar o bucho... hiauehuheaahha

Beijossss

2 comentários:

Milena disse...

Como assim Gatorade e banana é jaca? Não considero jaca não. E a festinha teve jacadinhas, mas super comportadas. O ruim é que as comidinhas não estavam gostosas, aí não valeu mesmo a pena ter jacado.

Gica disse...

Oi, Jacki!!
Lembra de mim? Eu voltei a escrever no meu blog semana passada!
E você, por onde anda menina?
Mande notícias!
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...