quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Hj fui com meu namorado fazer uma caminhada no jardim botânico.. andamos quase uma hora inteirinha! Eh bem melhor no meio de tanto verde e ar puro... mto melhor q andar na rua na calçada td torta e cheio de carros jogando fumaça na kra.. ahhhhhhhh to adorando fazer exercicio...kero mais kero mais!!!

--------------------------O que comi hoje-----------------------------

- 14:00
café com leite

- 14:30
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 sobrecoxa assada sem pele
salada de tomate

- 19:30
café com leite
2 fatias de pão com maionese e queijo branco

- 22:30
1 sobrecoxa
salada

- 01:30
3 tomates japones
1 maçã turma da monica

-----------------------------------------------------------------------------

Hj acho que comi bem até... soh demorei muito pra comer entre o almoço e o café..

Bjossssssssssss :******

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, legal teu blog, teu esforço maior ainda, eu tbm tô na luta, comecei a pouco e quero muito conseguir emagrecer tbm tenho um blog e me ajuda muito a me manter na minha meta.
continue assim se der faça uma visita bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...