sábado, 10 de fevereiro de 2007


Olá para todas que me visitam aki!!! Pra naum deixar o blog muito parado aki vai uma fotinho minha... hehehe

Hoje fiz uma bela caminhada no botânico de volta... tava garoando mas nao quis nem saber...soh andei uns 40 min... deu uns 5 km soh, mas deu pra cansar! Tentei ateh uma corridinha mas ainda não to boa o suficiente pra isso...

E à noite fui num rodízio!!! Eca pelo amor de Deus saí de lah intoxicada... o ser humano nao precisa de tanta comida! Mas infelizmente caí na besteira de comer demais e agora vou ter que compensar...já são 2 dias de exagero e não quero perder todo o meu esforço da semana... então amanhã (hoje) vou tentar caminhar por mais de 1 hora nem q eu morra! e vou também tomar muito liquido e comer muitas frutas e saladas.


Bom, fica aqui registrada a promessa!


Essa eh uma foto minha jogando boliche quinta feira.. odeio odeio odeio minhas costas largas!!! E essa calça me deixou com uma bunda gigante! não vou usar mais ela! Ah sim, e preciso melhorar URGENTE minha postura... to ficando corcunda!!!!



Um grande beijo p/ tds!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi rigada pela visita, esses deslizes nos deixa mal... toda vez eu me pergunto por que temos que comer tanto???? mas o remédio é boca fechada mesmo... bom fim de samana bjs

Anônimo disse...

amiga é a primeira vez q visito seu blog :)
vc emagreceu muito hen!!!
parabens
falta muito pouco para conseguir sua meta
espero conseguir tambem
bjs linda

Anônimo disse...

Oi miga!
To passando pra te desejar uma linda semana light!
É verdade antes a Adriane era bem gordinha né...rsrs
Mas nós tbm iremos conseguir ser magras e lindas para sempre...bjusss!!!

Anônimo disse...

ola!!!
passei para deixar uma beijinhos.

Anônimo disse...

mais ai da so uma letra pra vc !!
eu tbm passo pelo mesmo problema d postura eu naum sou " Corcunda" mais ai pela postura fico meio encurvado mais ai melhora so a postura q ta tudo certo !!
so !!
um abraço pra vc !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...