domingo, 11 de março de 2007

êêêê



huhuhu...to de volta!!!!! Finalmente criando vergonha na kra e atualizando o blog!

Minha alimentação não ta como eu qria mas tbm nao relaxei... meu peso continua na faixa dos 53 kg.. to tentando caprichar nos exercicios, faço sempre bicicleta e abdominal.

hihihi esses dias reparei que eliminei uma dobrinha que eu tinha nas costas!!! Parece meio bobo mas pra mim foi uma grande vitória!! hehehe




Aki vai uma foto comparando meu antes e depois da barriga... nao lembro as datas das fotos, mas a ordem vai da mais antiga -> mais recente. Fiz elas com efeito pra naum aparecer tanto o resto..




Agora ta difícil de criar uma rotina de exercicios e de alimentação que eu possa seguir... ta td muito corrido... mas to fazendo o possível!! Queria muitoo poder fazer academia.. poder ter uma orientação nos exercícios, mas to sem dinheiro nenhum.. entaum tenho que me virar com o que tenho em casa mesmo...

Por enquanto acho que eh isso...agradeço muito pelas visitas que recebi.. mas nem todas deixaram endereço..

Bjosssssss pra tds!!!!

2 comentários:

Ju disse...

Ah se nao é a Jack da comu da Rose! nossa nao sabia q vc tinha blog, e é um prazer conhece-lo viu! alias, é um prazer poder conhece-la melhor, pois essa liberdade temos + em blogs neh? obrigada por visitar o meu, e tb vou te linkar la viu... vc é mto bonita e está pertissimo da sua meta! E tenho ctz q logo logo vc chegará lá! Essas dobrinhas nas constas é um saco mesmo, eu tb tenho e a minha é enorme (ainda!), mas daki uns meses ela desaparecerá!! pode acreditar!! bjos kerida, boa semana pra vc!

Anônimo disse...

ola amiga gostei muito das suas fotos ou melhor do resultado ne amiga, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...