sábado, 23 de abril de 2011

Dance your ass off!

 
Gente, sou viciaaada em "programas de gordo"! Acho que assisto tudo o que passa na tv a cabo sobre emagrecimento, alimentação, exercicio, plástica, tudo o que tenha a ver com emagrecer!

Hoje eu assisti Dance your ass off, traduzindo é uma variaçao da expressão "move your ass off" que quer dizer "mexa essa bunda!", então no caso do programa seria "dance essa bunda!". E é exatamente disso que o programa trata... um grupo de gordinhos que ficam confinados em uma casa, fazendo exercícios e comendo direito. Aí o desafio semanal deles é ensaiar um numero de dança, cada um com seus respectivos parceiros, dançarinos profissionais e fazer uma apresentação para os jurados, que dão uma nota pra eles. Ao mesmo tempo é feita a pesagem. O vencedor da semana é aquele que tiver a maior pontuaçao pela apresentação + o percentual de peso perdido na semana.Volta pra casa aquele que conseguir o menor numero da soma.

Achei bem legal a proposta deles, além de fazer os exercicios convencionais, tem que ensaiar a dança, o que deve queimar mais um montão de calorias!!!

Quem tiver tv a cabo por aí, passa no canal Fox Life, sexta a 1 da manhã e sabado as 18 horas :))

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...