sábado, 23 de abril de 2011

Exercícios - OK!


Hoje fiz 1:15min de elíptico! Coloquei minha playslit pra tocar e nem percebi o tempo passar... da pra ver pelo desenho ai em cima o bem que faz esse exercicio! Trabalha praticamente o corpo inteiro! Yay!!!!

4 comentários:

Rita disse...

OIe... obrigada pela visita, volte sempre lá no meu cantinho pra gente trocar ideias... (nao encontrei o link de te seguir).
Eu amo esse esiptico, desço dele mortinha..rs
Bjs

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi lindinha
adorei tbm conhecer seu blog ...muito gracinha
comprei um eliptico uma vez ....mas nao dei conta ,rs
acho q se conseguisse fazer teria bons resultados ,mas atacava ate minha labirintite.rs
queria tanto conseguir fazer exercicios ...quem sabe numa academia seria mais facil ne
minha cabeça ta tentando ,mas meu corpo ainda resiste kkkkkk
tenha uma semana abençoada ...e fique com deus

Patty Zunin disse...

Ola!!!
respondendo o seu comentario:
Muito obrigada por me achar linda, pois vc tbm és linda, juntas sim, vamos alcançar nosso objetivo...

Ha eu nao sei se fazer jump, vale a msma coisa que pular corda mas nao custa tentar neh....

mas pular corda é muito divertido...

vale a pena vc tentar..
td de bom pra vc....
bjusss
teh mais..

Patty Zunin disse...

ola, obrigada pela visita...
jah estou te seguindo...

juntas vamos conquistar sim o peso ideal...
adorei o seu blog...
bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...