sábado, 30 de abril de 2011

Programa de gordo do dia


Mais um programinha da série "programas de gordo"... hehehehehe.O de hoje é Magros vs Obesos (Supersize vs Superskinny). Passa na GNT e no canal Viva.

Uma equipe de especialistas acompanha duas pessoas que estão em lados opostos da balança: enquanto uma está no auge da magreza, a outra está atingindo a obesidade mórbida. Durante uma semana, essa dupla é obrigada a viver na mesma casa e compartilhar os mesmos hábitos. Nesse período, eles vão trocar suas dietas: a magra terá que seguir o cardápio da obesa e vice-versa. Eles são informados a respeito de sua saúde precária e o que devem fazer para se alimentar melhor. Aí no final eles voltam para casa e seguem a dieta recomendada e depois voltam ao estudio pra ver se engordaram ou emagreceram. É bem interessante ver como nada que é ao extremo é bom. Tanto o obeso quanto o anoréxico tem manias bem malucas, e ambos sempre tentam se justificar para levar o estilo de vida que levam, mas no final nunca é saudável.

Aqui vai umas fotinhas do programa, tirei foto até da televisão! ahieuheahahhahaha, mas vou colocar umas fotos da internet mesmo, fica mais facil de carregar:

  

Aqui eles mostram o que cada um come nas refeições e o outro vai ter que comer

Riscos da magreza excessiva 
Da vontade de assistir né??? Tem pra baixar e no YouTube tbm :)


2 comentários:

Patty disse...

Ola!
Nossa como muda a pessoa neh totalmente!
Impressionante...

bjuss

Disturbs disse...

Hey
Onde tem para baixar?
Nunca achei :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...