terça-feira, 3 de maio de 2011

Damn!!!!


Porcariazinha..... hoje eu tive um treinamento num hotel. Eu sempre morro de desespero quando tenho esses treinamentos... vc mal chega e meia hora depois o que tem??????? COFFEE BREAK!!!!!!! Depois almoço de hotel que eu particularmente odeio...blergh... e duas hr depois tem oq de novo???? COFFEE BREAK!!!! Po assim nao da né!!!! Em outros tempos eu encheria a pança nesses coffee breaks, mas dessa vez eu tomei um suquinho, comi um paozinho de queijo e uns 2 mini croissants... tá, não precisava tanto. Amanhã tem treinamento de novo, vou comer qnem uma mocinha comportadinha! 

Em compensação meu café da manhã foi exemplar! Café com leite,  1/4 de mamao papaya e sucrilhos de aveia e granola (1/2 xicara).

O almoço foi bonito! 1 colher de pegar arroz, um tikinho de batata sauté, um filezinho grelhado e salada de tomate, alface e agrião! Não sei pq em hotel não tem feijão e eles SEMPRE servem arroz com batata, que mania!

De café da tarde comi um pão sírio com patê de frango e ervas finas com queijo minas padrão e tomate e alface! Diliça!

E antes de ir pra academia sementinha de de abóbora! Comam! Faz um bem danado! É rico em zinco, além de proteínas, ferro, vitaminas do complexo B, vitamina E (nutriente que combate o envelhecimento e deixa a pele bonita), além de fibras (que ajudam e muito no bom funcionamento do intestino). E os benefícios não param por aí! É também indicada para combater a hipertensão, por conta do alto teor de potássio (mineral capaz de auxiliar no controle da pressão arterial). A semente de abóbora contém beta-sitosterol, um antiinflamatório que auxilia no emagrecimento.

Sementinha...tem nas casas de produtos naturais

Hoje na academia fiz uma bela aula de Jump! Tinha feito musculação ontem e tava cas pernas cansadas já... hoje então to andando qnem um cowboy viado!!! hahahahaa

2 comentários:

Patty disse...

Ola....
td bem com vc?
Não disanima amiga!
Mas pode sim comer unzinho, pelo menos pra não ficar com aquela vontade neh?

bjus e tenha ótima quarta feira....

lapomme disse...

Linda, vc tá no caminho certo! Comendo bem e se exercitando. Parabéns! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...