segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotinhos

Hj um diazinho bem tranquilo....

Exercícios - Maravilhaa!!!! - Fiz 1hr e meia de eliptico e 4 series d 20 abdominais!!! \o/
Alimentação - Meia boca - comi hj uma xícara de café cm leite, macarrão de panela de pressão cm carne moída, um pedaço de ovo ouro branco, uma fatia de pão sírio com ovo mexido feito com almeirão, orégano, tomate e queijo minas com café com leite e duas mordidas de uma banana. Bom, até que ta razoável pra um domingo....

Agora umas fotinhos... Essa é de uma calça que paguei uma nota... na loja nem serviu mas fiz questão de levar, pq eu sei que vai servir!!!


           

As de cima são as mais antigas. Tem alguma diferença será? Espero que nao seja pra mais!!! E essa é uma fotinha minha fazendo as medidas da semana do Biggest Loser:


Vc fica em uma posição paradinha e a camera do Kinect filma vc de cima a baixo. Dali ele ja consegue pegar tuas medidas do pescoço, cintura e quadris, além da altura. O peso vc tem que colocar manualmente, então sempre antes de me medir no Kinect eu faço a pesagem no Wii-fit, que é bem legal também, mas é mais joguinhos mesmo. Merece um post sobre ele depois.

O chatinho é que é tudo em libras, pés e polegadas. Mas eu tenho uma tabelinha bem boa de conversão aqui: http://lmq.esalq.usp.br/conversao.html

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga..
Nossa ja deu uma bela diferença,viu... to pensando em tirar fotos e comparar tbm... as vezes o espelho engana a gente,né??? mas pelas fotos tá nitido!!!
bjaooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...