quarta-feira, 18 de maio de 2011

Você é o que você come!


êeeeeee!!!!! Mais um programinha de gordo do dia! E esse é tudo de bom, todo mundo deveria assistir. O Você é o que você come passa as terças na GNT. Uma nutricionista britânica vai na casa de pessoas assustadoramente obesas e revira os armários e a geladeira em busca dos vilões da dieta. 

Depois pede para cada um fazer um diario alimentar por uma semana e coloca tudinho o que a pessoa comeu cara a cara com ela. Teve um cara que ela teve que alugar um salão pra colocar toda a comida da semana, pois nao coube no apartamento dele. Geralmente a comida segue um padrão: muita banha, batata, linguiça, donuts, e uns laches nojentos que eles compram na rua, um bagulho frito embrulhado num papelzinho pingando a gordura.. 
Depois ela examina o corpo dos pacientes, ela diz umas coisas bem legais, qnem, ela olha a lingua da pessoa e tem que ser rosada e lisinha.... se for cheia de cortezinhos pode indicar problema no baço, o que deixa a pessoa sem energia, e coisas assim.

A parte não legal.... a dra. pede a todos a quem ela visita uma "amostra". Isso mesmo, tem que ir ao banheiro com um potinho e encher ele! E não é de xixi! Além disso ela revira e remexe o cocô das pessoas e faz questão de descrever tudinho como era... hahahahaha

Aí no final ela da uma dieta de 8 semanas pra pessoa com bastante frutas, verduras e legumes e é incrivel de ver como as pessoas além de emagrecerem ficam com a pele mais bonita, mais alegres, enfim tudo aquilo que a gente já sabe e tanto quer né!!!!

Quem ficou com vontade de assistir?????????? \o/

Um comentário:

Nosso emagrecimento disse...

Nossa bem interessante mesmo esse programa, é pra acordar muita gente pra importancia da R.A , ótima dica,bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...