sábado, 25 de junho de 2011

666

Hehehehe, esse título soou meio macabro... mas hj é assim que eu me sinto mesmo... olha soh pq:


Não preciso nem dizer que fiquei P da vida neh?? Po que sacooo, não é possivel que eu seja uma pessoa tãããão musculosa assim que não consigo emagrecer 1 porcaria dum grama e ganhe musculo sempre! Po se for assim to na profissão errada! Devia ser fisiculturista que ía ganhar facil todos os premios do mundo!

Também não é possível que eu tenha um hipotireoidismo tãããão lascado assim que meu metabolismo nao consiga queimar nem uma porcaria de uma ervilha!!!! Se fosse assim ja tinha entrado em coma e morrido!

Só sobrou um culpado, a alimentação! É isso aí! Ta na hora de deixar de ser sem vergonha e parar de comer demais! Agora é guerra!!!! Eu to com todas as condições favoráveis pra perder peso e to estragando tudo comendo como uma vaca!!!! Como que quer emagrecer assim!?

Hoje to me sentindo uma bosta! De que adianta perder medidas e tals... se o resultado a gente quer ver mesmo na balança! Isso é extremamente frustrante! Assim não tenho certeza se a culpa é minha ou não... então me vejo cercada de gente que só pensa em comida e só quer que vc coma.. e não basta comer, tem que comer muitoooo, senão ninguem fica feliz! Urghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Surtei de vez!!!!!!!!!!

Meu refúgio tem sido a AF..... ontem eu tava fazendo eliptico as 2 da manhã!!! E comecei meia noite e meia!! haiuehiuaehaehah. Eu fui vendo o tempo passando passando e aquilo foi me dando um desespero... TIVE que subir no eliptico!!!! Me senti um drogado que conseguiu sua droga............ agora nao sei se isso é bom ou ruim...... 

Desculpem o piti meus amores... mas precisava desabafar! Amanhã volto com um post mais positivo!!!

Preciso extravasar... acho que vou no shopping experimentar umas roupinhas! aiuehaeiuheiuhaeiuhaeaeha

Bjosssssssssssssss

5 comentários:

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

Sem revoltas! rs Pense em quem queria ganhar um muscúlo aqui outro ali e só ganha pele flácida.

Beijos!

Surtando de Vez disse...

Não fique assim, se estás perdendo medida tá mil!!!

De que adianta o peso na balança se na hora de vestir uma roupa o que importa é a medida! Pense nisso!

tenha um ótimo final de semana.
Ah: o endereço do meu blog tava feio mudei, agora é:
http://daienesurtandodevez.blogspot.com/

verina disse...

Oi flor, deve ser o tal efeito platô!
Beijos e boa semana!!!!

Gica disse...

Oi, Jacki!!
Nossa, é um saco mesmo quando a balança não ajuda né!!
Não se preocupe, extravasar é sempre bom!! Pode desabafar quando quiser, que estamos aqui pra isso mesmo!! Te ouvir e te apoiar!!
E concordo quando você diz que as pessoas tão sempre querendo que a gente coma um monte, e oferecendo comidas... realmente, é um saco!!
Mas, menina, força aí, viu!!
Segura firme que logo as coisas vão melhorar!!
Super beijo e ótima semana =)

GRACY disse...

Jacki,

Calma.. vc não é assim.. vamos pensar a dona M esta p/ te visitar? inchaço....Quando vc come come só olha qtas calorias tem? porque as gorduras totais é importante.....E por ultimo a sua balança registra memoria? te pergunto, pois a minha registra mandei a assistencia tecnica da um jeito.. detalhe não fazia nem um mês de uso! Mas se não for nada disso pelo menos já elimanos várias possibilidades....

bjs linda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...