domingo, 26 de junho de 2011

Passou!!!

Olá meus anjos!!!!! E aí como foi o feriado pra quem teve? hehehehe

Então ontem deu uma revoltinha básica mas ja passou.... de noite fui tomar o anti e vi que faltavam bem pouquinhas pilulas pra acabar a cartela... e além disso vi que minha pancinha de baixo tava inchada qnem uma bola de praia... então...  TPM maldita na certa! ô coisa mais chata sô!!! Po, num tenho tempo pra essas coisa naum, isso é atraso de vida! To pensando seriamente em fazer alguma coisa pra acabar com a dona Monstra de vez! A gente tem que ser prática....se tem alguma coisa que atrapalha a vida da gente então tem mais é que cair fora mesmo! E como não quero ter filhos tão cedo acho que seria uma boa. E além disso analisando bem... há uns 3 anos atras quando eu comecei a tomar o anticoncepcional foi que eu inchei como um baiacu e nunca mais consegui emagrecer direito. Claro que aí entra um pouco de sem vergonhice minha de comer demais tbm... hehehehe. Mas é mais uma dúvida a ser tirada.

Quanto ao meu fds... só dou graças por ter acabado! hehehehe

*A festa junina de sexta nós nao fomos... entao fiquei feliz, mas comi demais em casa mesmo. Fiz 1hr e meia de eliptico e terminei as 2 da manhã :D

*A festa de sabado nós fomos e eu tomei um monte de quentão, comi 2 cachorros quentes, 3 pés de moleque, um punhadão de pipoca, uma meia duzia de pinhão e nao fiz AF... Só dançamos uma quadrilha bem fajuta ja que tava td mundo meio bebinho mesmo... ahieuhiahuheaha fiasco total! Deu pra queimar o gengibre que vai no quentão!

*Domingo com almocinho na casa da mamãe.. sabe como é mamae neh... posso tar pesando 500kg que ela vai dizer que eu sou anoréxica e vai me entochar comida do msmo jeito! hehehehe. Comi lah 1 super bifão de churrasco, 2 linguiças, 1 colher de maionese e 1 colher de arroz. Ainda 200 xicaras de café e 1 pedação de bolo de chocolate. De noite maridex fez miojo pra ele e eu belisquei umas 3 garfadas. De AF fiz 1:45min de eliptico.

Amanhã vou começar a semana com tudo. Cortando todos os excessos da alimentação e voltando finalmente pra academia! Tava ficando piradinha sem minhas aulas, ta loco! hehehehe

Sábado eu fui no shopping gastar um pouquinho pra desestressar.. ahieuhieuhaiheui, eis os resultados:


Na verdade achei que tudo ficou uma bosta... haiuehiaehiuheiaeuh, mas comprei o segundo e o quarto pq achei que eles tinham potencial. As ultimas fotos eram a roupa que eu tava e achei que minha bunda ficou legal nessa calça.. ahiuehiaeuheiuhaeiuhaei.

Bjinhos meus amores! Amanhã quero ver todo mundo com força total hein!

10 comentários:

Gi disse...

Oieee linda nossa concordo com você o segundo e quarto ficou bem tem mesmo potencial,e pra falar gostei mais aindo do segundo modelito ficou linda, nao fcou tudo uma bosta não rsrsrs.
Te desejo uma semaninha perfeitinha pra queimar as coisinhas deliciosas que você comeu rsrsrs beijosssss.

Nosso emagrecimento disse...

Jacki, essa Monstra mesmo ninguém merece, afeta tudo, e não adianta tentar comprar roupa com ela pq tudo achamos feio,hahahaha, mas as escolhas foram boa, e o melhor é a sua cara nelas,kkkkk,bjosss

Mel Mudanca disse...

Oiee amiga, adoreiii os looks..o quarto ficou lindo...adorei.
olha, o finde é o nosso mal...acho que ganha ate da monstra amiga...mas claro que te entendo.eu penso em dar um fim..ms sera que os sintomas vao juntos...ou so o vermelho dela...hehe... tem isso ne....
Olha, um otimo inicio de semana para vc linda...
Um beijaoooo

Bruna disse...

Oie! Nossa, eu também deu graças a deus por ter acabado! O fim de semana cheio de gordices ><.
Mas você foi bem mais controlada que eu.

Boa semana! =)

Sra. W disse...

Final de semana um tanto quanto saboroso o seu, hehehe. Muiot bom, sobre a escolha das roupas, ambas sao lindas!
Grande beijo!!!!!!!!!!!!1

Mel Mudanca disse...

Amiga, adoreiii o segredo do vinagre..e saiba que eu tb...hehe..eu adorooo, sobre o cha..eu compro de saquinho mesmo...aqueles que vem em caixinhas..nao sei se tem para vender a flor aqui no sul nao...
Olha...um beijaooo em vc.e adoro vc...vc tem uma animação e uma energia contagiante...saiba disso.
;-)

Gica disse...

Oi, Jacki!!
Que bom que passou o desânimo de ontem!!
Eu também tô um pouco aliviada que passou o feriadão, chega de guloseimas!!
hahaha
as roupas ficaram lindas!!
e é isso aí!! hoje, todo mundo com força total!!
beijão =)

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oláá!

Eu gostei do look da blusa branca! rs

Vem cá moça, vc não acha 49kg muito pouco não? rsrsrs

Bjo!

Karin disse...

HAHAHAHAHAHA
o primeiro ficou uma bosta mas o segundo tinha potencial... hahahaha
Ai Jacki, rio muito no seu blog viu... adorei o post abaixo, sobre a super mulher músculo...
linda... vc ta ótima nas fotos!!!!
Bjo e ótima semana light pra vc xuxu!!!!!!

Surtando de Vez disse...

Adorei sua visita em meu blog.

Sinceramente... gostei mais das roupas que estavas vestindo, só depois de ler o post todo é que vi o que era. As roupas ficaram bem legais, e acho que gostei das duas últimas que é mais o meu estilo. Adoro vestido, mas não tenho coragem para sair.

Quanto ao meu problema exercício da escola é realmente informática, o professor pediu para fazer o bubble sort, em qualquer programa, decidi fazer no delphi, mas acho que estou no caminho, ACHO! Lógica não tem lógica para mim (hehehe).

Obrigadão.

Uma ótima e feliz semana light.
bjocas
Daiene Surtando de Vez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...