sábado, 18 de junho de 2011

Balança não foi legal comigo!!!!

Título auto explicativo... hehehehehe. Me pesei hj de manhã e.....

Huaheuaeahueahae, eu fiz uma cara qnem essa do bonequinho! hehehehe, td bem né, obstáculos da vida.... o espelho vai provar o contrário depois! Esse sim é meu amigo, escutou essa, balança ridículaaa??? Bléé pra vc!

Hehehehehe, e to virando rata de academia messsssmo!!!! aiuehiueahaeuhaha. Ontem foi dia de que, de que??? Spinning e Jump! Yeah! 

Foi bem legal, tava td mundo morrendo no spinning menos eu e a menina do lado... ae o professor passou pela gente e falou " aqui nesse canto não tem preguiça né??" ahiuehuieahiaeha. Ae perguntou se eu ia no Jump depois e eu falei q sim claro! Ae ele falou q eu era loca e falou pra menina do lado que eu era louca pq ontem tbm fui no spinning e depois fui lah pular qnem uma louca! Huaheuaehe me matei de dar risada!!

Ontem na hora do Jump vi uma menina gordinha que nunca tinha visto nessa aula... Ela ficou atras de mim... eu dei uma espiadinha pelo espelho... tenho curiosidade em ver a reação das pessoas na sua primeira aula.. gosto de me identificar com elas. Mas quando a aula começou ela deu 2 pulos e ja parou... depois deu mais 2 pulos e desceu e ficou la parada... me deu uma vontaade de ir lá falar pra ela continuar, não desistir... mas ela foi embora... puxa que pena!

Eu lembrei do meu primeiro dia na aula... meu pé parecia que ia quebrar no meio pq nao tava acostumada a pular no trampolim.. meu fígado doía, meus rins doíam, eu achava que ia vomitar, eu achava que ia desmaiar. Mas aguentei firme!!!! A gente tem que passar por cima das dificuldades iniciais.. elas só aparecem pra atrapalhar mesmo! O corpo quer mais é que vc pare desista e vá pra casa dormir! 

Mas cabe a nós dizer: "Ôooo, corpo sem vergonha! É, com vc mesmo! Agora a coisa mudou de figura, vc vai ficar ae e aguentar firmão essa aulinha, pq eu nao to a fim de derramar mais nenhuma lagriminha por ser gorda! Acabou sussego, se mexe ae!!!! "

Bjinhos!!!

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee lindona!!! Poxa, isso sim que é MOTIVAÇÃO !!! eu começo a fazer AF , mas ai sozinha nao me animo e acabo desistindo...minhas amigas todas fazem a noite...mas como tnho facul nao posso..e trabalho o dia inteiro..é complicado demaias...um dia vai..hehe..Mas PARABENS viu..tua motivação é contagiante...continua assim...
um beijaooo e otimo final de semana,

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que coisa boa estar firme e forte na academia, e quanto ao peso nem ligue, musculo pesa mesmo,bjoss

Rachel disse...

Jackie, vou te contar um segredo... eu tenho jump!!! E amoooo!!! Tudo bem que não faço agora, pois fiquei muito pesada tenho medo de prejudicar os joelhos, mas qd eu puder, vou correndo dar um monte de pulinhos nele!!! rsrsrsrs

Vc tá muito bem moça. Parabéns! O lance é esse... sentir prazer na atividade física sempre!!! ótimo domingo!!! bjsss

Aninha disse...

hauihauihauia adorooo suas postagens! São muuito engraçadas "ô corpo sem vergonha" kkk!

Menina, que legal ver a sua determinação na AF! Eh verdade, quando a gente ta nas primeiras semanas, logo vêm aquelas dores chatas, e a gente ja vai querendo usar isso como desculpa pra nao ir naquele dia... ou no outro... aí termina o mês e vc foi 3 dias lol!

Mas não fike triste pela balança safada nao! Logo logo ela vira sua amiga de novo =)

Bjããoooo flor, e um otimo domingo =***

Surtando de Vez disse...

Adoro spinning e jump, acho que são as melhores atividades físicas com facilidade de acesso, gosto do pilates também, mas não é toda academia que tem um professor bom dessa modalidade.

Já fiz os dois no mesmo dia também, te digo que é melhor fazer um dia o jump e outro o spinning. Tu não sobrecarrega demais as pernas.

Parabéns! Isso é ótimo! Virar rata de academia é melhor que virar rata de lanchonete (hehehe)

Tenha um ótimo final de semana.

Ah, o endereço do meu blog mudou agora é:
http://daienesurtandodevez.blogspot.com/

bjocas

Gi disse...

Oi nossa como essas balanças insistem em ser do mal neh, mais e isso ai ainda bem que o espelho e seu amigo do bem rsrsrs. Logo logo a balança fica com ciumes do espelho e resolve coperar rsrs, menina como é bom academia em eu to curtindo muito, sinto aquela dorzinha mais no final chega ser até gostosa só de saber que fiz algo por mim pelo meu sucesso ai isso me enche de animação pra continuar que pena que a moça atras de vc desistiu, espero que ela volte por ela por que todos merecemos o melhor pra gente. Sabe eu to que nem você querendo falar ajudar, aki mesmo no predio tem uma moça ela ta bemmm cheinha me da ate vontade de ser amiga dela chamar pra fazer uma atividade junta sei la mais vai que ela se irrita ne melhor deixar as coisas acontecer ou vai que ela gosta de ser assim sei la eu achava antes que era feliz mais agora percebo que to bem mais feliz por ta me cuidando, bom beijinhosssssss.

Mel Mudanca disse...

Oieee...ameiii * ex bom , é ex morto* ...hahaha..so vc mesmo para me fazer rir amiga!! obrigada pelo recado...espero que vc tb esteja bem...como foi teu sabado..ta comportada na RA ou nao..hehe....
um beijaooo e adoro vc.

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

bom dia anjo
sou igual a amiga do lado la da academia rsrrs
o jump me da enjoo e fico zonza ...sera pq ?rs
mas continuo firme e forte nas caminhadas ...essa semana tenho um proposito de tentar correr ...rs
vamos ver no q da
sabe oq acho ?
melhor agente se desencanar da balança ....essa pressao me faz mal tbm
acho bem bacana vc levar no bom humor ....eu nao consigo rs
perco o dia qdo me peso e nao vejo resultados
querida
tenha um lindo domingo
beijos no coraçao e fique com deus

Gica disse...

Oiii!!
Que ótimo, hein!! Spinning e jump na sequência, mandando embora váaaaaarias calorias!!
Ah, dizem que quando a gente começa a trabalhar os músculos, aumenta a massa magra, e consequentemente, o peso. Deve ser por isso que a balança foi chata com você!!
Confesso que eu não consigo me soltar em aulas de jump... eu fico na nóia de que a cama vai arrebentar e eu vou cair e pagar o maior mico, ou que as molinhas vão se soltar, e voar no meu rosto e me machucar hehehe aí nem rola...
òtima semana pra você!
Beijos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...