sábado, 4 de junho de 2011

Devaneios e comparativos!

Oi oi gente querida! hehehehehe. Como vcs estão? Espero que tão bem quanto eu!                   Hoje eu acordei... podre pra variar.. hehehe. Mas aí tomei meu baninho, botei meu vestidinho que eu comprei no paraguai, hahahahuaheueh, e me senti muito bem! Ta certo que teve uns contratempos no caminho, qnem, a meia calça simplesmente NÃO SERVIU!!!!! Gentemmmm! chegou no começo da coxa e entalou! hahahahah, é pra rir ou pra chorar hein!? Então como ja tava atrasada achei outra meia que jah tava mais gasta e essa entrou! Ufa! hehehehehe. 
Ah sim, detalhe, minhas botas também não fecham direito, de tão batatuda da perna que eu tô! hehehehe, e viva os exercícios! E por falar nisso... minha dor na perna ta passando! Segui o conselho da Gracy, super querida, e investi bastante nos alongamentos! Ah! e cumpri minha meta de hoje de fazer spinning e jump!!!!! Vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Confesso que no meio do spinning deu vontade de levantar e cair fora, mas aguentei firme! Depois, no jump o professor fez a aula praticamente sem intervalo... 45 minutos pulando e saracutiando sem parar! Nem precisa dizer que sai de lah mortinha né, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter conseguido!!!!! Uhuuuuu!!!!!!!!!!! Agora sinto que nada vai me afastar dos meus objetivos, não interessa quanto tempo leve!

Então... desde que eu voltei a fazer exercicios e cuidar da alimentação já fazem uns 2 meses!!! Nossa como o tempo voa! 
A porcaria da balança não colaborou comigo nem um pouco, então to apelando pra máquina fotográfica mesmo... hehehehe

Vamos as fotos! Fiz um comparativo da barriga de frente, costas e de lado. Eu nunca consigo fazer a mesma pose que tava... mas da pra ter uma noçãozinha../




Dá uma vergoínha de colocar essas fotos aííí..... mas tem que dar a cara a tapa mesmo se quiser ver algum resultado mais pra frente! Se esconder não adianta! Eu sei que vou querer melhorar essas fotos pra próxima comparaçao e vou me espertar!
E na verdade não achei graaaandes mudanças, alguns detalhezinhos, bem pouquinhos. Mas vamos analisar... sinceridade aí gente!!!! O que vcs acharam?

Bjosss



5 comentários:

Aninha disse...

Tem diferença sim!
Principalmente nas costas, as dobrinhas estão beeeeem menores, e já já vao sumir, vc vai ver ;)

Acredita q ainda nao fiz uma foto do meu antes? Vou fazer hj, pra comparar mensalmente =D

Bjãão e um ótimo fds!
=***

Mel Mudanca disse...

Oi Jacki...adorei as suas palavras no meu blog..Muito obrigada mesmo...sabe que acredito muito que o principal papel dos blogs é isso..ajudar na RA e mais ainda conhecer pessoas do bem...Gostei do teu blog..ja estou te seguindo tb..e as fotos de vc...sou igualllll...juroo..hehe... barriga e costa.s.mas vc ja diminuiu sim...é visivel sim !!! Nossa, que bom..a balança as vezes realmente nao mostra..mas foto engana...Conta comigo viu...estou ai. Beijaoooo

Ale disse...

Caramba Jacki! como não vê diferença? hahaha - tá de onda né?
A diferença é beeeeem visível sim! A foto das costas principalmente!
Vc tá de parabéns pela força de vontade com os exercícios!
Preciso seguir seu exemplo!
Continua firme que as próximas fotos estarão ainda melhores, com certeza!
Um beijo e uma ótima semana!

Karin disse...

Olá... conheci su blog pelo new life da roberta, ADOREI!!! achei muuuuuuito legal vc colocar as fotos, dar a cara a tapa como vc falou!!! e não tem essa coisa de vergonha não, já deu uma grande diferença, tá ficando ótimo!!
Parabéns pelo blog!!
Se puder dá uma passadinha lá no meu:www.umpapodepeso.blogspot.com
SUCESSO PRA VC E BOA SEMANA!!!

Karin disse...

Ah... to te seguindo...bjooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...