quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lanchinhos gostosos por menos de 100 calorias

Hello meus moranguinhos diliças!!!!! E hj como ta td mundo????

Esse fim de semana eu fiz minhas comprinhas lights pra abastecer minha gavetinha do trabalho. Fui na Americanas e achei um monte de opções interessantes pra quem não tem uma geladeira disponível pra guardar frutas e iogurtes. Além das opções terem aproximadamente 100 cal por porção, tentei olhar também o que tivesse menos sódio e gorduras possivel. Vamos dar uma olhada!

Biscoitinho Equilibri - Embalagem com 100g. Dá pra dividir com alguém ou comer aos pouquinhos
Pra quem gosta de um docinho. Goiabinha coberto com chocolate! Bem gostoso, mas a foto ta exagerada como sempre né! É um filetinho de goiaba e o resto massa...

Nosso querido chocolatinho de sempre em versões permitidas ;)

Essa é barrinha de frutas. É parecida com a goiabinha mas tem recheio de morango... bão tamém !

Essa maçãzinha desidratada foi um achado! Custa R$1,99 e tem uma quantidade considerável de maçã! Já vi embalagens bem menores e bem mais caras.

Equilibri caixinha pequena. Tem 100kcal a caixa, pode matar sem medo! Putz e essa de limão é muitooo boa! Adoro!
E aí, gostaram das opções?? 

Novidades, amanhã vou fazer a primeira sessão de mais um pacotinho de beleza que eu comprei! auiheiuaehiuaehuae. São 10 sessões de Photon dome com 10 de Cellutec. O aparelho é esse aí da foto:

Cellutec :: Visualização do aparelho.
Pelo que eu andei lendo por aí esse aparelho funciona como um bagulho que fica vibrando e massageando. Serve pra várias coisas, como diminuir medidas (claro), eliminar celulite, recuperação dos músculos, eliminar retenção de líquidos, melhorar o aspecto geral da pele, e trabalha quebrando a gordura localizada fazendo ela ser absorvida pela corrente sanguinea e eliminada pelo xixi.

Olhando assim parece legal neh??? Vou lah fazer e depois coloco aqui minhas impressões!



Tenho uma charadinha pra vcs: O que é, o que é? Te enche de espinha na cara, faz vc inchar qnem uma bola de praia, da vontade de comer o mundo e te faz espancar o primeiro que te olhar meio atravessado. O que é o que é?????????

haiuehiuhaeuhhahhahaa

Bjinhos!

8 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, adorei as opções e te digo mais tem umas bolachinhas da parati de chocolate que tem 100 calorias tb, uma delicia,e olha que coisa boa fazer essas sessoes, tomara que ajude mesmo,bjossss

Aline Vieira Velozo disse...

Guriaaaaaaaaaa

Eu tbem moro em Curitiba e preciso muito saber onde tem essa maçazinha de 1,99!!!!!

Adoro!

Beijo

Aline - alinecwb@gmail.com

Mohana disse...

Chocolateeee hehehehhe!!

Adorei as compras, mas cuidado com o açucar hein, tenta optar por frutas no lanche é mais saudável e ajuda a enxugar mais rapido.

Grande beijo!!!!!

GRACY disse...

Eu amo fruitbar!! a de morango é a melhor!!! Ah esses pacotes de beleza são tudo de bom né? quando trabalhava no centro ia na Vital Brasil.. tem um de carboxterapia mto bom!!!

Priscila disse...

Aiii gostei das dicas, viu.
Essa caixinha da maxi goiabinha eu compro sempre, deixo na gaveta do trabalho e como uma no final da tarde rs.

bjao pra vc
www.mariacertnha.com.br

Bruna disse...

uhaHUauhAUauhuaA A minha foi semana passada! ^^'
Superei apenas com 1 ouro branco e uma panqueca de chocolate! háááá!

Olha que chiquee issso!
Se tu puder, tira as tuas medidas antes de começar o tratamento com o aparelho para fazer um comparativo ;)


Beijos!!

Nah disse...

Adorei as dicas! Nunca tinha visto essa fruit bar ADOREI parece ser mto boa!
De vez enquando eh bom nos dar o luxo desses itens de beleza!

Beijos

DietaFeliz disse...

Oi

Deu vontade de pegar... eu queria a goibinha de chocolate, rsrrss
Mas tb tô na RA, não pooode.

Bjus
dietafeliz2011@blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...