domingo, 24 de julho de 2011

Pesagem + divagações

Olááááá minhas laranjinhas suculentas!!!!! Como ta sendo o fim de semana de vcs??? Comigo so far so good....

Vou começar por sexta... fui na academia atrasada pra aula de spinning e nao tinha ninguem ainda! Depois chegaram mais umas 2 meninas e blz... depois na aula de jump foi td mundo embora e soh sobrou eu!!!! O professor perguntou com aqueeela cara de que queria ir embora se eu qria fazer a aula, e eu disse q sim neh... ele deve ter me xingado em pensamento ateh a alma! haiuehiuaehiaehiaehae! Depois pelo menos chegou mais uma menina.

E hj de manhã foi meu dia de pesagem... e para minha grata surpresa emagreci!!!!! Em plena TPM! Obaaaa

Novo pesinho lindo.. na casa dos 64 agora *__*
Assim como a casa dos 65 não deu nem pro cheiro espero também durar bem pouco na casinha dos 64... se Deus quiser!!!! E essa semana vou caprichar!

Nossa tava olhando minhas fotos de uns tempos pra cá.... não tem nenhuma decente :((
Não quero nunca mais passar por isso!

Bjinhos!!!!

6 comentários:

Surtando de Vez disse...

Parabéns menina!

Pode demorar mas a gente consegue!

Boooaaa na academia, eu já sei que sexta a mulherada debanda geral.

São as poucas disciplinadas que ficam, hehehehe.

Bom final de semana para você também.

BJocas
Daiene

Bruna disse...

Jacki minha musa! =DD
Que você se mude dessa casinha bem rápido rumo aos 63 ;)

Beijos minha flor! e bom domingo ;)

Mohana disse...

Isso ai querida, continua nessa determinação que logo logo entra na casa do 50tinha!!!

Grande beijo!!!

Surtando de Vez disse...

Ah, tem selinho pra você no meu blog.

Ótima semana pra nós,
Bjocas
Daiene

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss

Srtª Alcântara disse...

Queria tanto estar com 64 agora!

Força!

^^
emagrecendocomironia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...