quarta-feira, 20 de julho de 2011

Variedades

Olá meus kiwizinhos verdinhos e docinhos!!!!! hehehehehe. Td mundo levando direitinho a RA??? E a AF??? Olha olha!

To com um monte de coisa atrasada pra contar... ahiuehiaeuhiuheh. Vamos começar pelo resumo do fim de semana: Resumindo, foi uma chutação de balde soh! A prima do maridex tava abrindo um restaurante no Caminho do vinho, em São José dos Pinhais. Não sei se alguém ja ouviu falar... é uma colônia italiana onde vc vai e tem uma variedade imensa de vinhos, queijos, ao belo estilo italiano. Além disso tem também milhares de cafés coloniais e restaurantes por lah. Resumo da ópera: comida gorda até dizer chega! ahiuehiuaehiaeha. Então, e essa prima fez sabado uma feijoada no restaurante pra toda a familia na faixa! Hummmm, me esbaldei de feijoada.. ô coisa boa, meu fraco! Tem gente que não consegue resistir aos doces, outras aos salgados... ainda tem quem prefira uma cervejinha... já eu meu fraco é carne de porco!!!! ahiuehiaeuhaehahaha. 

A única coisa bunitinha foi meu look hehehehehe. Detalhe, esse shortinho tava apertado antes.

No domingo comi frango frito... tava morrrrrrendo de vontade e comi... de tarde tava sentindo o gosto de gordura na guela (tenho refluxo). Aprendi a lição!

Tirando as cacas do fim de semana vamos as coisinhas boas! Desde que eu fiz aquele post sobre o wii fit até hj tava com curiosidade de saber se meu IMC ja tinha voltado a ser normal... e olha soh que legal! 
IMC NORMALL!!!!! 
Eu to no ultimo pontinho da direita.. quase o peso que eu tava antes de começar a engordar qnem um peru de natal =D
AH! Agora a ultima notícia boa do dia... meu omelete deu certo!!!!!! ahiuehiauehiuaehuiaehaeauhehauha. A ultima vez que eu tentei fazer virou um ovo mexido horroroso, mas dessa vez deu certo! Yeah!
Meu lindo prato! Dessa vez joguei uma gotinha de oleo na frigideira e esfreguei com papel toalha! Recheio de queijo minas, brocolis, cenoura, tomate e peito de peru. Diliça!
Outros updates rapidinhos:

- RA - OK!
- AF - OK!

Aliás tenho uma coisa no minimo engraçada pra contar... hj tava na aula de jump e apareceu um cara todo bombadão pra fazer a aula. Daqueles que nao conseguiam nem fechar os braços de tanto musculo! 
Então, dae a aula começou e o cara fez a aula como se fosse uma senhorinha de 200 anos!!!! Fiquei admirada que o cara nao conseguia fazer nada! Nem uma musiquinha inteira... incrível! E chegava a se abaixar e apoiar as maos no joelho pra respirar! Credo mew...
Fiquei lembrando da história da Gracy com o Johnny Bravo! haiuehiaeuhiuaehiaehae, dessa vez o johnny bravo se deu mal!

Vou ficando por aqui xuxus!!!

Bjossss


8 comentários:

Gi disse...

Hummm que deliciaaaa em se esbaldou no final de semana rsrsrs ainda bem que ja ta correndo atras do preju neh amei a fotinha você ta muito bonita tudo de bom colocar aquela roupa e servir ne da uma alegria um animo a mais pra continuar firme e forte.
É tem gente que e mesmo só aparencia na hora do vamos ver deixa a desejar rsrsrs entao você mostrou como se faz jump rsrsrs.
Hum você falou de omelete me deu ate vontade acho que hoje vou fazer tb rsrs beijosssss lindo dia pra você.

waldety sena disse...

Feijoada,carne de porco hummmm estou salivando adoroooo,mais o bom é que mesmo saindo um pouquinho da linha vc esta indo muito bem,e de vez em quando não faz tão mal assim ne?kkkkk meu Deus resisti é muito difícil mesmo.
Esta vestida lindamente amiga,agora eu estou igual esse cara da academia no jump aqui em casa,mim sinto uma senhorinha kkkkkkk,mais devagar eu chego lá.
Parabens por esta com o IMC normal,vc merece querida.
Beijão

Bruna disse...

Jacki!! Feliz dia do amigo flor! \o/

Quantas gordices nesse fim de semana hein?! rsrsrs

Como eu adorooo look preto sou muito suspeita para falar, mas adoreiiii o modelito ;)

Parabéns pelo emagrecimento e entrada na faixa de IMC normal!!

uAHUahuHAUhauHA olha esse pessoal bombado de mais as vezes não levanta nem muito peso, imagino que nem uma esteirinha eles façam.

Beijosss =***

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, eu conheço bem demais o caminho do vinho,aiaiaiai, dificil resistir mesmo,hahahaha,e o look ficou uma graçaaa, adoro esse estilo, bjossss

Bárbara disse...

Ola querida!
Passando pra desejar um feliz dia do amigo!!! Muita força e determinação.
Grande Beijo.

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Surtando de Vez disse...

Feijoada - nossa adoro;
Carne de porco - também adoro;

Johnny Bravo se dando mal - kkkkk;

Não é mol não! Jump exige muito equilíbrio e não força. Esses caras bombadão sinceramente não fazem meu estilo. Quando um tentou fazer essa aula na academia que eu frequentava ele não tinha equilíbrio, tinha que se cuidar aos montes para não cair, fez um mês de aula e desistiu.

A frigideira tem que estar bem 'untada' com azeite para não grudar e ter uma boa anti aderência, a minha eu consigo fritar ovo sem óleo, mas omelete tenho que colocar azeite.

Feliz dia do amigo!

Bjocas
Daiene

Juliana Weiss disse...

Tavas linda de shortinho ! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...