domingo, 7 de agosto de 2011

Pesagem+FDS+lipocavitacao

Ola minhas ameixinhas vermelhinhas!!! Tudo certinho por ai?

Hj venho postar meu resultado da pesagem desse fim de semana! Tchantchantchantchannn

aooooow coisa boa!!!!!!! Menos 300g que não me pertencem mais!!!

Essa semana foi bem pouquinho... fiquei um pouco decepcionada ainda mais que na outra balança mostrava 63kg... sei que minha balança anda meio descontrolada... mas tbm pode não ser isso né? não da pra relaxar... to avacalhando muito nos fins de semana!
Pra começar... sexta teve o aniversario do tio do meu marido... eu achava que a festa ia ser sabado mas no final era sexta... não quis nem saber e fui pra academia depois do trabalho.. só depois de voltar e tomar banho que fui lá... hehehe. Pra minha sorte a janta era polenta com galinha caipira... ai gente eu ODEIOOOO galinha caipira!!!! não consigo olhar praqueles ossos de galinha adulta, aquela carne escura.... fico imaginando a pobre da galinhazinha ciscando sabe Deus aonde...comendo sei lah oq... sou nojentinha nesse ponto... hehehehehe. Sou mais os franguinhos sem rosto de granja alimentados com raçao cheios de hormonios mesmo..... Então lá comi mais polenta com caldinho... mas foram 2 pratos "/
Sabado comi normalmente, sem excessos. Mas hj teve um super churrasco pra família... aiaiai... e ja combinaram td mundo de se reunir pelo menos uma vez por mes! Afffff... hehehehe, mas vamos lá, e viva as situações sociais!
Então, e nesse sábado eu fiz a minha primeira sessão de Lipocavitação!!!!! Tava muito ansiosa pra fazer esse tratamento... ele é conhecido como a lipo sem cortes e promete perdas absurdas de medidas já a partir das primeiras sessões. Aqui vai uma descriçao da internet:
Trata-se de um tratamento a base de cavitação ultrasônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (gorduras). Com esta implosão, estas células se tornam líquidas e são liberadas na corrente de diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina, também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas.
Pra minha surpresa o tratamento é indolor mesmo... vc só sente um quentinho do equipamento passando por vc... eu fiquei meio cabreira, eu sou meio da filosofia. "No pain, no gain"... se uma coisa é muuuito sussegada da a impressão de que nao to fazendo nada.. hehehehe.

Mas ainda assim diminuí 3cm de cintura na primeira sessão.... eis as medidas:
Cintura       Antes       Depois
cima           80cm        77cm
umbigo       86cm        84cm
baixo          94cm        93cm

Além disso tinha que restringir ao maximo o consumo de carbs e gorduras, tomas no minimo 2litros de agua por dia e usar o maximo que puder uma cinta pra comprimir e ajudar a modelar a barriga.....

Naum cumpri nada por enquanto... só nao comi gordura.... não consegui terminar nenhuma garrafinha de agua até agora e a cinta que eu comprei nao serviu... idiota! Eu olhei a tabelinha que tava atras da embalagem e dizia que pro meu tamanho e peso seria o tamanho P. Mas chegando em casa ela ficou absurdamente apertada e a banha das costas saltou toda pra fora e ficou ridiculo! Nao quero usar akilo! ahiuehiaehuaehaehha. Vou tentar comprar aquelas de maiozinho amanhã.

Programação para amanhã:
- Tomar 3 garrafinhas de agua durante o trabalho
- Aula de Jump
- Ginastica localizada
- Aula de Spinning
- Tomar pelo menos mais uma garrafinha de água em casa

Por hj é só pessoal... tenham tds uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos!!!!

4 comentários:

Bibi disse...

Meu deus, vc tá muito empenhada!!!! Altas programaçoes de beleza... aula disso, sessão de estetica, aula daquilo, água, cinta... que demais!!
Quem me dera ter essa vontade toda!
Hoje me arrasei numa fatia de torta. DE CHOCOLATE. depre mega e peso na consciencia master.

Parabéns!!!
Beijocas!!!

Gi disse...

Oieeeee Uhuuuu parabens pela eliminação, mais tab com todo esse empenho as coisas só podem dar certinho mesmo, beijoss e continua.

Srtª Alcântara disse...

Lipocavitação será o nome do meu filho mais velho!

Que coisa mais mára!

Força!

emagrecendocomironia.blogspot.com

Mohana disse...

Isso ai querida, continua firme que logo terá resultados melhores ainda...

Grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...