quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Extra!! Extra!!!

Olá minhas flores!!!! Tudo certinho????

Hoje venho com uma postagem extraordinária só pra contar que fui almoçar no Madero! De novo! E.... peguei uma SALADA CAESAR!!!! hahahahahauehuaa... sério mesmo!

Faz algum tempinho que nao ando muito bem... sensação de estomago cheio... figado doendo... e ja tinha lido faz um tempinho sobre a nova versão da salada caesar do Madero, que tem ingredientes mais lights e passou a ter somente 287kcal! Horinha certa pra experimentar!

Trocaram o frango empanado pelo grelhado, o creme de leite por iogurte desnatado, e pior, ficou uma delicia! O frango com gostinho de brasa e o molho uma delicia, amei!

Claro q quando td mundo pediu hamburguer eu me senti um ET ali pedindo saladinha! E depois sentia que todo mundo que passava pela minha mesa ficava reparando no meu prato... deviam até comentar "nossa que guria retardada comendo salada no Madero". Hahahaaha. Ta, por alguns instantes até me senti uma trouxa por nao tar aproveitando a especialidade do lugar, mas quer saber? Tava aproveitando a companhia dos meus amigos, conversei bastante, e ainda falei "eh melhor do que ficar com cara de c*, dizer q não ia e estragar a onda de todo mundo"

E depois de algum tempo quero ouvir a seguinte conversa:
     - "Nossa, olha lah a guria comendo salada no Madero"
     - "Claro, por isso que ta gostosona desse jeito!"

Hahuehueahueaahahahhahaaha, bem melhor, né?????

BJossssssssss

5 comentários:

Rachel disse...

Excelente escolha!!! Parabéns!!! Adoro a caesar!!! Adoro!!!

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Hhahahha me deu vontade de provar essa salada ae, aqui no RJ não existe essa Madero ae (pelo menos não que eu saiba).
Boa escolha, ng vai rir de vc qdo tu tiver secaaaaaaaaa, phyna e ryca! Hehehe

bjos

Karla Viviane disse...

hahahha
muito bem é assim que se vence!!!

Queremos ser Gostosas disse...

Oi amiga...
eu tbm sou baixinha tenho 1.58 ([para todo mundo falo 1.60) kkk.
Mas te perguntei, pq pela foto achei seu corpo tão bonitinho, vc toda minhonzinha, uma graça =).

E seja isso mesmo, as gostosona que come salada...
Pq comer é bom, mas ser a gostosona do ceasar salad do madero é melhor ainda!!! hahaha bjus

GRACY disse...

Oi lindona!!!

Nossa fiquei com vontade de experimentar... hummmm Não liga mesmo...esses dias fui jantar em um restaurante chiquérrimo no Batel.... E ouvi: "Nossa Gra, vai comer só isso?"... que estranho né vc se controla tanto ... devia estar bem magrinha"... é mole?

Daí falei.. hoje eu tenho essa consciência...mas como preciso perder muito peso.. isso vai demorar, e p/ isso os meus hábitos tem que ser diferentes.


Mas vamos a vida!!!! correr atrás sem importar com as pessoas , temos vida social.. mas isso não quer dizer que temos que comer a mesma coisa que todo mundo come.


bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...