terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulheres que emagrecem tendem a perder amigas

Hello divas!!! To aqui de volta depois de um fim de semana na praia, de novo! hehehehe. Tem que aproveitar enquanto tem sol né? Vou dizer, dessa vez foi melhor que a passada mas ainda não ta legal! Não chutei tanto o balde, comi com uma certa moderaçao (o que fosse humanamente possível). Mas ta loco!!!! É cruzar a serra em direçao ao litoral que o baiacu interno que vive dentro de mim resolve se inflar e assim ficar o resto do fim de semana! hahaha. Eu me sinto gorda, inchada, pançuda. Sem falar que malemal consegui ir ao banheiro 8-). Assim sendo não deu tempo de pesar esse fds.... vou deixar para o próximo.

Voltando ao assunto título desse post....... tava procurando sabe Deus oq no google e encontrei essa matéria (fonte) que me chamou muito a atenção! TIve que clicar nela e ler todinha... agora divido aqui com vcs!

Mulheres que emagrecem tendem a perder amigas, diz estudo

93% das mulheres disseram que emagrecer não lhes trará novos amigos

A briga com a balança é uma eterna constante na vida de muitas mulheres, mas aquelas que colocarem como resolução de ano novo perder algumas gordurinhas devem ficar atentas em relação às amizades. Afinal, uma pesquisa realizada na Inglaterra por uma empresa de emagrecimento descobriu que mulheres que emagrecem são fonte de tanta inveja que a perda de peso acaba atrapalhando suas relações pessoais. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Um terço das mulheres admitiu à publicação que se sentem enciumadas em relação às amigas que perderam peso, sendo que algumas chegam a desejar que as amigas sejam mais gordas do que elas. Um quinto das mulheres afirmou que se sente feliz ao constatar que está mais magra que as melhores amigas.

Segundo o estudo, por mais que digamos que queremos o melhor para nossos amigos, não conseguimos evitar o sentimento de derrota diante do emagrecimento alheio e, em alguns casos, a inveja é tão grande que atrapalha a amizade. A pesquisa ouviu 10 mil adultos que estavam tentando emagrecer e descobriu ainda que muitos eram encorajados por familiares e amigos a "enfiar o pé na jaca" de vez em quando. Assim, 93% das mulheres ouvidas disseram que emagrecer não lhes traria novos amigos e mais de 40% dos adolescentes no programa decidiram perder peso para evitar serem vistos como "os amigos gordos" da turma.

Hahahahahaha, o que acharam meninas?? Nossa eu concordei plenamente com o que ta escrito ali! E ainda incluiria nessa lista parentes e semi-conhecidos, que as vezes nem tem tanta intimidade assim com vc e ja saem dando pitaco e botando o zoião gordo nos seus projetos de emagrecimento! Vai dizer que não???

Contem aí as histórias de vcs, to doidinha pra ler sobre as mocréias invejosas que atormentam nossas vidas! hehehehe

BJosssssssss





2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito...
Inclusive parentes...
Que coisa ruim, mas até eu ja senti invejinha de amiga que emagreceu, acho normal... o importante é não abalar amizada por isso!!!
Bjao

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Concordo em número, gênero e grau!

Nós mulheres somos bicho ruim, sempre falei isso, por isso eu sempre tive mais amizade com homens do q com mulheres!
A diferença é que tem mulher 'menos pior' hahah tipo, vc vê a Shakira linda e magra rebolativa fazendo dança do ventre na TV e vc pensar 'ah se eu fosse q nem ela'..outra é vc ver sua amiga emagrecendo e ficar torcendo contra..até invejinha tem limite!

Pena que na prática, é o q mais acontece..eu mesma já senti 'amigas' mais gordinhas q eu me olhando meio 'assim' sabe?! É triste, mas é a verdade!

O que prova que temos q ser e agir por nós, pq os outros estão mais é querendo q a gente se foooda! rsrs

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...