segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FDS + Pesagem + Lipocavitação + Nutri!

Olááááááá queridonas!!!! E aí, como foi o fim de semana???? Vou tentar fazer um resumão do meu:

Sexta teve o aniver da sogra. Não teve salgadinhos tipo coxinha... menos mal! Teve cachorro quente com torta salgada e canapés! Acho que comi relativamente bem, sendo que no almoço caprichei na salada e na agua durante o dia! Uhuuuuuu ponto pra jacki! 

E pela manhã foi minha consulta com a nutricionista!!!!! Eba!!! Achei ela bem legal, tirei bastante duvidas, e ela me pareceu ser uma pessoa bem acessivel, do tipo responder perguntas pelo email e tal... vamos ver né!

Então, chegando la ela me pediu pra descrever minha alimentação e tals... e pra minha surpresa ela falou que eu tava comendo muito pouco! Que eu tinha que comer alguma coisa mais substancial durante a tarde em vez de só fruta e colocar mais carboidratos na dieta. Ela vai me passar meu cardápio até amanhã e ja me passou uma dieta pra quem faz AF, que tem pouco mais de comida. Agora não vale só comer e não fazer nada né, compromisso!!!!!

No sábado de manhã teve minha sessãozinha de Lipocavitação! Também comprado no peixe urbano!!! Tinha feito a última sessão no dia 20 de dezembro! imagina meu medo de ter engordado até sabado..... mas pra minha surpresa minhas medidas tavam iguaizinhas!!!! Uauuuu!!!! Ainda vou fazer um post especial sobre Lipocavitação vs Manthus... sempre há muita duvida sobre esses dois tratamentos.

Chegando em casa fui tentar me pesar mas a balança tava sacaneando comigo! Primeiro tinha dado 63,9...ae eu fui toda felizinha buscar o celular pra tirar foto, mas quando subi na balança d volta marcava 64 e poucos... sacanagem neh??? Resolvi deixar quieto... que raiva! hehehehe

Sabado de noite fiz uma receitinha bem legal da revista Dieta já! Crepe de frango com cream cheese.. olha ai o resultado:

Dei uma incrementada na receita e usei farinha integral com quinoa e cream cheese light! Ficou super levinha e ideal pra ir dormir com a sensação de comidinha light! Ficou uma delicia! 

E agora, pra fechar com chave de ouro, fui me pesar de manhã e olha só que coisinha mais linda de se ver!!!
Fiz essa mesma carinha qdo vi o resultado! Menos 600g com relaçao  a ultima pesagem!
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né??? Meu peso do começo do ano, com as comilanças das festas tinha chegado aos 65kg até... depois consegui eliminar o excesso das festas chegando a 64,3kg e agora começando a emagrecer pra valer com esse pesinho de agora. 

E foi dada a largada rumo ao peso ideal!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Bjosssssssss

5 comentários:

Rachel disse...

Parabèns Jacki!!! Gás pra começar a semana turbinada!!! Bjssss

kelen disse...

Parabénsss , peso lindooo mesmo
ótima semana pra vc

Renata disse...

olá...menina a balança as vezes da dessa de marcar resultados diferente ..e nunca pra menos..rrsrsr esse crepe parece delicioso....

parabéns pelo pesinho novo...

bjão

Anônimo disse...

Minha balança me sacaneia tbm!!! =(
Sempre me peso 3 x seguidas para esperar pelo mesmo peso...É frustrante qndo muda para mais =(, mas a sua foi sua amiga e outro dia te mostrou um pesinho mais bonito que o anterior, né???

Amiga, vc tem qnto de altura?
Bjao

Bruna disse...

Olá lindona!

Tu vai ter que ganhar um selinho por bom comportamento! To gostando de ver ^^

Não é só com a sua que isso acontece ¬¬', eu me peso 3 x e se dá diferença escolho o peso maior por descargo de consciência.

Parabéns pelo peso novo e posta essa receita @.@

"x fofolet's on line" ameiii xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...