quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

To viva!!!! Firme e forte!

Olááááá  minhas flores!!! Como estamos??? Hj o post vai ser rapidinho só pra dar sinal de vida mesmo!

A academia ta legal, to firme e forte nos meus exercicinhos! Queria tar fazendo mais aeróbicos, mas to esperando minha avaliação na academia pra ver as melhores opçoes. Por enquanto to só na dupla esteira+musculação.

A alimentação ta indo... daquele jeito né, hehehehe. Eu tava fazendo a dieta da nutricionista mas confesso que tava avacalhando um pouco... uma colherzinha a mais d arroz aki... um bifinho a mais no prato.... e assim vai virando baiacu de novo! Essa semana to fazendo tratamento militar! Comer só o que ta escrito e NADA MAIS! Ja sinto um leve desinchamento ;)

Outra coisa boa que eu tinha abandonado: TOMAR ÁGUA! Gente! Nesse calorzão do cão que ta por aqui e eu tomando uns dois golinhos de agua por dia! É de rachar a cara de vergonha neh! Ja tava reparando que até a celulite tava voltando, minha bunda tava feia, minha pele tava ressecada... além disso, a pançona arrastando lá no chão de tao grande! hahahahaha

Voltei com a minha garrafinha de meio litro e tenho como meta encher ela 3 vezes durante o dia no trabalho e mais uma vez em casa. Assim da os 2 litros por dia! Eu to me socando agua até nao aguentar mais! Sei que eu nao vou conseguir tudo num dia só, tem que acostumar. Ja consegui tomar 1 litro no trabalho, pra mim eh um graaande avanço!

Agora vamos às fotinhos que é o que interessa neh!? heaiuheiueahhaeha. Sabado pra variar eu tinha saído deprê da lipocavitação. As mulheres lah te medem antes e dpois de cada sessão. Eu tinha aumentado de uma sessão pra outra... aí ja viu... elas enxergam em vc um cifrão ambulante e pensam "É nessa gorda mesmo que eu vou fazer meu pé de meia!" E daaaalhe empurrar mil tratamentos pra vc fazer... que saco viu!

Então, depois de sair de lá, já que não posso afogar as magoas na comida, resolvi afogar as magoas nas compras! Fui numa lojinha muito legal que eu conheço e tem vestidinhos de verão um mais lindo que o outro e super baratinhos! Acho que a coisa mais cara que vc encontra lah custa 70 reais.. vai na C&A e Renner comprar um vestidinho pra vc ver! Carissimo!

Fui lah e comecei a fuçar num balaio. Não tenho preconceito naum, compro roupa de balaio simmmm! aiuehiheihaehaeuhha. Se eu achar bonito e parecer razoavelmente de boa qualidade eu levo embora mesmo!!!

Arrematei pra mim esses 2 vestidos tamanho P! Eu nem experimentei na loja, cheguei em casa e pensei "vou ter que deixar tudo largado no guarda roupa até servir". Mas resolvi experimentar e caiu como uma luva! Foi uma bela surpresa! E adorei os modelitos, bem alegres com carinha de verão mesmo. Já fiquei me sentindo bem! \o/





Prendi até o cabelo pra mostrar melhor :) Relevem minha cara nas fotos.... hahahahahaha

Bjosssssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacki, obrigada pelos elogios, viu???

Euuuuu não vi nenhuma pança enorme arrastando ai não, tá vendo? Até vestidinho P vc tá usando.. hahaha
Tá linda!!!
Beijos

Bruna disse...

Guria, que maravilha esse vestido! Deve ser bem fresquinho @.@
Eu tenho um horror gigante das minhas pernas, então fico só "namorando" esses vestidos no verão.
e gogo tomar água! uu'

Beijos!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

haha tá gatona!!

Muito bom esses vestidinhos, mas ainda me acho mto baiacu p/ usar!

Bjoos

Rachel disse...

Hahahaha Adorei ver as fotos e tô até agora procurando a "gordona"??? Vc ficou linda no vestido!!! Meu sonho ter um vestidão desse até o pé!!! Deve ser tão vaporoso!!! rs Olhe bem no espelho pq tem é uma gatona na frente dele!!! Bjssss

Piig ♥ disse...

Oi Jackie!! Lindos s vestidos hein?! P por enquanto só em Pensamento rs rs
Menina eu também tenho problema com água, sempre esqueço dessa bendita... pior que ela faz uma big diferença na dieta!! Esse é um ponto que eu preciso dominar ainda ¬¬
Bjks

Estrela disse...

Oi!!! Amei os vestidinhos... Você é lindona... Nada de ficar deprê!

Passando para conhecer seu cantinho e amei, estou te seguindo!

Bjos e um ótimo fim de semana!

Jacqueline disse...

hahaha nossa,eu também to bebendo mais água que um camelo rsrs e eu nunca fui de tomar agua,agora to tomando toda hora tbm...todo mundo pergunta pq fico andando com uma garrafinha de agua pra la e pra ca rsrs mas nesse calor tem q beber ainda mais!!

adorei os vestidos,ficou super bem em vc =)) bjs

Ale disse...

Que lindaaaaa! Adorei os vestidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...