segunda-feira, 5 de março de 2012

Diquinha de aplicativo!

Hellllloooooo querides! Olha só quem apareceu! heheehehehe.

Confesso que tava meio desanimada com o blog... mas com o emagrecimento.... nunquinha!!!!

Ja engordei e ja emagreci nesse tempo fora, meu peso novo agora é 63,5 Kg!!!! 

Voltei pra minha segunda consulta cm a nutricionista, minha pesagem lah foi de 64,5kg. Desde então to fazendo tudo direitinho e seguindo a dieta a risca! Os resultados tão aparecendo :)

E pra ajudar nesse processo de vigilância da alimentação, consegui um aplicativo bem legal pra te ajudar a ter um controle das calorias ingeridas! É o MealSnap, vc tira a foto da sua refeição e o sistema automaticamente distingue o que tem no seu prato e calcula as calorias pra vc! Achei uma maravilha!!!! Claro que o programa da umas mancadinhas de vez em quando, mas com o tempo tenho a impressão que ele vai ficando mais "esperto", e acertando mais do que errando. Aqui vai um snapshot do programinha em ação:

O unico problema é que é tudo em ingles, mas não tem problema se o objetivo eh soh organizar  seu cardápio.
E aí? Gostaram do aplicativo? Não tenho certeza, mas por enquanto ele esta disponivel apenas para iphone e ipad...

Bjinhossss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...