terça-feira, 27 de março de 2012

Pestiada + Cardápio

Helloo minhas querides! Tudo certinho com vcs????  Afff eu to me sentindo igualzinha o desenho aí em cima! Pois é, peguei uma gripe daquelas! êta porr*!!!! Fiquei o dia inteiro simplesmente podre e ainda pra completar eu comprei um daqueles descongestionantes de espirrar no nariz, pq queria ir pra academia de noite... Ae de tarde, eu toda felizinha fui espirrar essa porcaria sem saber como fazer e quase engoli metade do vidrinho! haiuehuehahaha, é muito tansa mesmo!

Resultado, fiquei mais podre abobada ainda e depois que cheguei em casa cheguei até a vestir a roupa de malhar mas sem condições... capotei no sofá... é... hj não deu.... melhor se recuperar primeiro!

Agora na alimentação já nem tinha vontade de comer mesmo, td tava com gosto de remédio, eca. hehehehe. Mas segui meu cardápio bonitinho! Vou postar um dia de comida típico passado pela nutri pra quem quiser seguir. Tem +- 1600Kcal:
______________ 
Café da manhã
  • 1 café com leite semidesnatado
  • 1 sanduiche com 2 fatias de pao integral, cream cheese ou maionese light, queijo branco 
  • Um tomatinho ou alface com orégano pra incrementar :)

Lanche da manhã
  • Uma porçao de fruta
Almoço
  • Meio prato de salada bem colorida, com bastante folhas verde escuro
  • 4 colheres de sopa de arroz
  • 1 conchinha rasa de feijão
  • 1 pedaço de carne/peixe/frango/qqer coisa que tenha tido alma
  • 2 colherzinhas de algum vegetal cozido (abobrinha, etc)
Lanche da tarde 1
  • Outra fruta
Lanche da tarde 2
  • Um sanduichinho igual do café da manhã
Jantar
  • 1 pratão de salada 
  • 2 colheres de arroz
  • 1 pedaço de carne
  • Vegetais qnem no almoço
Ceia
  • 1 Yakult ou iogurtinho sem açucar ou meio copo de leite
______________
E aí querides, o que acharam? Eu ja decorei tudinho, não adianta, tem que incorporar na sua vida senão não   vai pra frente. Vez ou outra ainda tenho uma duvidazinha sobre as porções, mas o conceito geral ja incorporei totalmente. Com umas avacalhadas de vez em quando, claro, hehehehe, mas sempre compensando ja na proxima refeição :)

Bjossss

2 comentários:

GRACY disse...

Oie tudo bem??? que bom q mesmo doente vc esa conseguindo ter vontade de ir p/ academia!!! mas é melhor ficar em repouso...se cuida!!


bjs

Fábia da Costa disse...

Oi obrigado pela visitinha!
Nossa mesmo gripada ainda pensa em ir pra academia, isso é um ótimo sinal. Pelo visto você realmente conseguiu incorporar o exercício em sua vida. Malhação mesmo não sou muito fã não, não consigo gostar fico lá por no máximo 2 meses...pena!

bjus e melhoras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...